Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

PROGRAMA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA VISITA BAIRRO ROSEIRA DE CIMA NESTA SEXTA

  • O bairro Roseira de Cima vai receber mais uma edição do programa Jaguariúna Solidária. A ação acontecerá nesta sexta-feira, ...

    CEMITÉRIO DE JAGUARIÚNA TERÁ MISSAS E HORÁRIO ESPECIAL NO DIA DE FINADOS 

  • A Prefeitura de Jaguariúna informa que, em razão do Dia de Finados, neste domingo, dia 2 de novembro, o ...

    JAGUARIÚNA REALIZA MUTIRÕES DE SAÚDE NA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove na primeira semana de novembro uma nova ...

    APÓS CHUVA INTENSA PREFEITURA VOLTA A REALIZAR OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou nesta quinta-feira,30, operação tapa-buracos na ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA

  • Em função do Ponto Facultativo desta sexta-feira, 31, referente ao Dia do Servidor Público (28 outubro), confira como serão ...

    COMUNICADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

  • Abertura de Contas no Banco Santander. 

    Informamos que, a partir do mês de novembro, o Banco Santander passará a administrar ...

    ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DOS SERVIDORES

  • A Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia da Prefeitura de Jaguariúna informa:

    A entrega da cesta básica do mês de ...

    ATLETAS JAGUARIUNENSES COMPETEM NA COPA SÃO PAULO DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

  • No próximo sábado, dia 1º de novembro, a equipe de Jaguariúna estará presente na Copa São Paulo de Ginástica ...

    FEIRA NOTURNA DE HOJE É CANCELADA DEVIDO ÀS CHUVAS

  • A Secretaria de Cultura e Turismo de Jaguariúna informa que a Feira Noturna, que seria realizada nesta quarta-feira, 29 ...

    JAGUARIÚNA DIVULGA NOVOS NÚMEROS DE CONTATO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES, REGULAÇÃO, UPA E HOSPITAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância de que todos os pacientes ...