Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

NATAL DE JAGUARIÚNA COMEÇA DIA 5 DE DEZEMBRO COM MUITAS NOVIDADES

  • A abertura oficial do Natal de Jaguariúna acontecerá no próximo dia 5 de dezembro, no Centro Cultural, a partir ...

    PARADA POÉTICA DESTA SEGUNDA SERÁ NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

  • Em função das chuvas desta segunda-feira, 24, a última edição do ano da Parada Poética de Jaguariúna será realizada ...

    RODADA DAS TAÇAS PRATA E OURO DE FUTSAL DEFINE PRIMEIROS SEMIFINALISTAS

  • A rodada do Campeonato Amador de Futsal Taças Prata e Ouro deste final de semana definiu os primeiros semifinalistas ...

    SAÚDE REALIZA AÇÃO DO NOVEMBRO AZUL COM TRABALHADORES DA SECRETARIA DE OBRAS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta segunda-feira, 24, pela manhã, mais uma ...

    PARADA POÉTICA MOVIMENTA O CENTRO CULTURAL NESTA SEGUNDA

  • Acontece nesta segunda-feira, 24, no Centro Cultural, a partir das 19h, a última edição do ano da Parada Poética ...

    JAGUARIÚNA ENTREGA ESCORPIÕES AO BUTANTAN EM APOIO À PRODUÇÃO DE SORO ANTIESCORPIÔNICO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (19) uma visita técnica ao ...

    ‘PARADA POÉTICA’ ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA NO CENTRO CULTURAL 

  • Nesta segunda-feira, dia 24 de novembro, a Secretaria de Cultura de Jaguariúna promove a última edição do ano da ...

    FINAL DA COPA JAGUARIÚNA DE VOLEIBOL SERÁ DOMINGO

  • Neste domingo, dia 23, às 14h, o Ginásio do Azulão deve receber grande público para o jogo decisivo da ...

    JAGUARIÚNA PROMOVE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, o ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA E PONTO FACULTATIVO

  • Em função do feriado da quinta-feira,20, Dia da Consciência Negra e do Ponto Facultativo decretado nas repartições públicas municipais ...