Sistema E-SIC Prefeitura de Jaguariúna
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Prezado Cidadão

O e-SIC é um canal exclusivo para o registro de pedidos de documentos, dados e informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação Pública, Lei Federal nº 12.527/2011.

Caso a solicitação diga respeito a: reclamações, denúncias, sugestões ou elogios o canal indicado para o registro é o Departamento de Ouvidoria Municipal, localizado na rua Alfredo Bueno, 1235, Centro, Jaguariúna/SP, seu horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefone (19) 3867-9804, cujo responsável é o Sr. Márcio Olivari.

Caso a solicitação diga respeito a outros serviços, o canal indicado para o registro é o Departamento de Atendimento ao Público (Atende Fácil), localizado na Rua Alfredo Bueno, nº 1235, cujo horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefones: (19) 3867 9776/9722/9732/9781/9739, cujo responsável é o Sr. Júlio César Piffer - Diretor do Departamento.

Se o pedido for relacionado à tramitação de processos, ao protocolo ou à solicitação de expedição de documentos não enquadrados como pedido de informações públicas, o requerente deve se dirigir ao setor de Protocolo da Prefeitura, no endereço Rua Alfredo Bueno, nº 1235- Departamento de Protocolo e Arquivo, cujo horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefones: (19) 3867 9728/9842/9862, e que é responsável pela distribuição de ofícios e requerimentos.



Sobre o e-sic

1-Se você não possui cadastro no Portal do Cidadão, após você clicar no botão Acessar e-sic clique no link Registrar-me no canto superior direito, se cadastre preenchendo os dados requeridos.

2-Se você já possui cadastro, após você clicar no botão Acessar e-sic clique no campo e-mail no canto superior direto, digite o e-mail cadastrado e sua senha, e clique no botão Entrar para acessá-lo.

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