Processando Aguarde...
Processando Aguarde...
Atenção
Fechar
Fechar
Sistema E-SIC Prefeitura de Jaguariúna
Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024
Registros não encontrados
Prezado Cidadão
O e-SIC é um canal exclusivo para o registro de pedidos de documentos, dados e informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação Pública, Lei Federal nº 12.527/2011.
Caso a solicitação diga respeito a: reclamações, denúncias, sugestões ou elogios o canal indicado para o registro é o Departamento de Ouvidoria Municipal, localizado na rua Alfredo Bueno, 1235, Centro, Jaguariúna/SP, seu horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefone (19) 3867-9804.
Caso a solicitação diga respeito a outros serviços, o canal indicado para o registro é o Departamento de Atendimento ao Público (Atende Fácil), localizado na Rua Alfredo Bueno, nº 1235, cujo horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefones: (19) 3867 9776/9722/9732/9781/9739.
Se o pedido for relacionado à tramitação de processos, ao protocolo ou à solicitação de expedição de documentos não enquadrados como pedido de informações públicas, o requerente deve se dirigir ao setor de Protocolo da Prefeitura, no endereço Rua Alfredo Bueno, nº 1235- Departamento de Protocolo e Arquivo, cujo horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas, telefones: (19) 3867 9728/9842/9862, e que é responsável pela distribuição de ofícios e requerimentos.
Sobre o e-sic
1-Se você não possui cadastro no Portal do Cidadão, após você clicar no botão
Acessar e-sic
clique no link
Registrar-me
no canto superior direito, se cadastre preenchendo os dados requeridos.
2-Se você já possui cadastro, após você clicar no botão
Acessar e-sic
acesse o campo e-mail no canto superior direito, digite o e-mail cadastrado e sua senha, e clique no botão
Entrar
para acessá-lo.
Acessar e-sic
Consultar Solicitação no e-sic
Fechar
Output