1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE JAGUARIÚNA

SETEMBRO 2021

INICIO: 12/09/2021
ABERTO: 30/09/2021

Que tal saborear um prato delicioso com um preço especial? Isso será possível durante o “1º Festival Gastronômico – Jaguariúna: 67 anos de história e sabor” que acontecerá em Jaguariúna de 12 a 30 de setembro, em comemoração aos 67 anos da cidade.

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o festival contará com a participação de 30 estabelecimentos como restaurantes, cafeterias e sorveterias. Todos oferecerão opções com preço mínimo de R$ 30,00 e máximo de R$ 100,00.

Para marcar o aniversário de Jaguariúna cada prato, porção ou combo terá o nome que simboliza a cidade e a sua cultura.

O evento seguirá todas as orientações e protocolos do Plano São Paulo de retomada das atividades no Estado.

Compartilhe e use a hashtag #festivalgastronomicodejaguariuna

Lista corrida dos participantes: Clique aqui!

Estabelecimentos e suas promoções exclusivas para o Festival:

clique aqui para mais fotos

Um passeio inesquecível

MARIA FUMAÇA

Um passeio de trem para voltar ao passado e conhecer um pouco sobre a história da revolução industrial

TURISMO RURAL

Conheça as fazendas históricas e como a conservação desses patrimônios históricos ajudam no turismo local.

TURISMO DE AVENTURA

Que tal agendar um passeio de balão ou mesmo praticar wake em um dos maiores parques da América Latina.

INFORMATIVO TURÍSTICO

15/10/2021

CASA DA MEMÓRIA DE JAGUARIÚNA INAUGURA MEMORIAL PADRE GOMES NO PRÓXIMO DIA 21 DE OUTUBRO

13/10/2021