Inaugurada a 12ª Exposição da Casa da Memória Pe. Gomes

Inaugurada a 12ª Exposição "Memorial Padre Gomes". Resgate da memória fotográfica da vida e obras de Pároco Benemérito a Jaguariúna. Patrono da Casa da Memória.

É uma exposição densa com 673 fotos e legendas que contam a vida e obras de um piedoso padre de seu nascimento até sua morte, de 1907 até 2003. È a história de uma planta da caatinga  do Remanso, Bahia, que vem florir e produzir frutos na Igreja e na cidade de Jaguariúna. É a História de um Padre tecida nesta cidade. e precisa ficar como exemplo. O tema principal se apresentará dividido em subtemas em 38 painéis.  Desde o nascimento em Remanso, Bahia, visão da cidade natal.  Buscando sua formação religiosa por Araçatuba, Campinas, Mariana. Os painéis irão mostrando sua chegada a Jaguariúna, seu zelo para com a Igreja, seu trabalho religioso ministrando os sacramentos, a organização da Igreja. Aos poucos vai surgindo a construção de grande obra social.

Visitem a exposição - Praça Umbelina Bueno em frente ao Teatro Municipal Dona Zenaide - Exposição fica 24 hrs - Local aberto