O tradicional espetáculo “A Paixão de Cristo” volta a acontecer de forma 100% presencial em Jaguariúna neste ano. Desta vez, para matar a saudade do público haverá cinco dias de apresentações gratuitas que prometem emocionar a todos: 12, 13, 14, 15 e 16 de abril.
Outra novidade é que encenação será apresentada no Teatro Municipal Dona Zenaide, às 19h30.
“A Paixão de Cristo”, realizada pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, é considerada a maior do Circuito das Águas Paulista e um dos melhores do interior de São Paulo.
O elenco é formado por 42 atores que interpretam os personagens principais, 58 figurantes. Entre eles há alunos da Escola das Artes de Jaguariúna e moradores da cidade que se inscreveram antecipadamente, ensaiaram e agora terão uma participação especial.
A expectativa é que nos cinco dias de apresentação quase duas mil pessoas confiram a apresentação.
A secretária municipal de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran, destaca que cada pessoa tem a sua fé mas o espetáculo vai emocionar a todos. “A Paixão de Cristo desse ano traz questionamentos do que aconteceu no passado e o que acontece hoje em dia. A ideia principal é trazer o público a uma forte reflexão misturando arte e fé com muita emoção”, concluiu a secretária.
Para conferir os espetáculos basta retirar o ingresso com uma hora de antecedência antes do início da sessão e doar um litro de leite. Serão distribuídos no máximo dois ingressos por pessoa.
O Teatro Municipal de Jaguariúna fica na rua Alfredo Bueno, 1.151, Centro.