ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SECRETÁRIO : Adalberto de Lima
Endereço: Rua: Alfredo Bueno, 1235
Telefone: 19 3867-9794

PRINCIPAIS SERVIÇOS


CHAMADA PÚBLICA SAF 001/2022

Processo Administrativo 5191/2022

Credenciamento de instituições financeiras de qualquer natureza, autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, estabelecidas ou representadas no município de Jaguariúna, para a prestação de serviços, sem qualquer exclusividade, de arrecadação de tributos e demais receitas municipais, efetuadas por meio de documento de arrecadação municipal – DAM, emitido pela Prefeitura, em padrão Febraban, por intermédio de suas agências bancárias ou correspondentes bancários, caixas eletrônicos, guichês de caixa, internet, rede lotérica e afins, com prestação de contas dos valores arrecadados.


COMISSÃO DE ANÁLISE DE DÍVIDA

Confira abaixo o Parecer da Comissão de Análise de Dívidas, criada por meio do Decreto 3.511, de 2 de janeiro de 2017.

Os membros da referida Comissão foram nomeados pelo prefeito Gustavo Reis via Portaria nº 097/2017, com prazo de 90 dias para apresentar o presente relatório.

Departamento Administrativo e Financeiro

Fone: (19)3867-9769

Fone: (19)3867-9780

Fone: (19)3867-9727


Departamento de Contabilidade e Controle

Fone: (19) 3867-9765


Departamento de Fiscalização

Rua: José Alves Guedes, 551 – centro – CEP: 13820-000 -Jaguariúna(SP)
Fone: (19) 3867-3002


Departamento de Informática

Fone: (19) 3867-9733


Departamento de Licitações e Contratos

Fone: (19) 3867-9801


Departamento de Suprimentos e Qualidade

Fone: (19) 3867-9718


Departamento de Tesouraria

Fone: (19) 3867-9767


Departamento de Tributos

Fone: (19) 3837-5490