DAE - Departamento de Água e Esgoto de Jaguariúna
Para dúvidas, problemas no abastecimento ou relatos de rompimentos na rede de água na cidade, entre em contato com o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna.
ATENDIMENTO NORMAL
No horário administrativo, das 8h às 17h, o atendimento ao público é feito pelo telefone:
- (19) 3199-7501
PLANTÃO VIA WHATSAPP:
- (19) 97124-1069 (somente mensagens)
APLICATIVOS
Você também pode acessar os serviços de atendimento por meio de dois aplicativos de smartphone: o Cidadão Online e o CCC Jaguariúna.
Esses aplicativos estão disponíveis gratuitamente e para ter acesso basta baixá-los nas versões Android (Play Store) ou IOS (Apple Store) nos links abaixo:
Cidadão Mais
TODOS OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS
No Protocolo: revisão, alteração de nome, duplicidade, baixa;
No balcão de atendimento: mudança de cavalete, ligação de água e esgoto, mudança de cadastro de entrega, vazamentos (água, esgoto, cavalete) troca de registro, verificação de leitura, hidrômetro, reclamação de falta de água, verificação de água suja.
Pelos telefones: vazamentos, reclamação de falta de água, verificação de água suja e verificação de leitura e hidrômetro.
Pelos aplicativos: limpeza de fossa, revisão, ligação de água e esgoto.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA: cópias de Escritura ou Contrato de Compra e Venda com todas as firmas reconhecidas, Espelho do IPTU, RG e CPF do solicitante e procuração autenticada em cartório, caso não seja o proprietário.
- PEDIDO DE MUDANÇA DE CAVALETE DE ÁGUA: cópia da conta de água (se não tiver em seu nome, deve apresentar cópia do contrato de compra e venda/escritura), cópia do RG e CPF do solicitante e procuração, caso não seja o proprietário.
- MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA: cópia da conta de água que deseja alterar e cópia da conta de água do local de entrega (só alteramos endereço de entrega quando o endereço for de Jaguariúna).
- CANCELAMENTO DE LIGAÇÃODE ÁGUA: o proprietário que solicita tem que apresentar Certidão Negativa de Débitos, emitida no Departamento de Tributos, cópia do seu RG e CPF e deve estar com todas as contas pagas do ano vigente.
- ALTERAÇÃO DO NOME DA CONTA DE ÁGUA: cópia da escritura.
- REVISÃO DE CONTA POR VAZAMENTO INVISÍVEL: conta original que está sendo solicitada revisão, recibo do prestador de serviço, nota fiscal do material utilizado, foto do local/conserto do vazamento e declaração do proprietário atestando veracidade do conserto.
- REVISÃO DE CONTA POR ERRO DE LEITURA: conta original - informar no requerimento quantidade de moradores e há quanto tempo residem no local.