Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Assistência Social Conselho da Mulher

NOVO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE JAGUARIÚNA TOMA POSSE

  • Os novos integrantes do CMDMJ (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguariúna) para o biênio 2024/2026 tomaram posse na manhã desta terça-feira, dia 25 de junho, em cerimônia realizada na sala da Galeria de Prefeitos do Paço Municipal, que contou com as presenças do prefeito Gustavo Reis e da Secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun.

    O Conselho, criado pela Lei Municipal nº 2.772, de 16 de dezembro de 2021, é composto por 13 titulares e seus respectivos suplentes, com mandato de dois anos (Confira a relação completa dos integrantes abaixo). 

    O Conselho tem como finalidade promover a discussão e indicar ao Executivo municipal as diretrizes para o planejamento e a implantação de programas e ações de políticas públicas voltadas à mulher e suas necessidades. 

    A eleição da nova diretoria executiva do Conselho será no próximo dia 16 de julho, na Fazenda Barra.


     

    COMPOSIÇÃO DO CONSELHO
     

    Titulares em ordem de publicação da Portaria: 

    Maria Regina Arendt Antonieto    
    Ely Cristina de Almeida Godoy    
    Tatiana Rodrigues Koski Dalla Rosa    
    Karen Aparecida Cruz de Oliveira    
    Mariana Camargo Bruscato    
    Adonias Mendes de Araújo    
    Amanda Fátima Guidetti    
    Amanda Roberta Melro Delphino    
    Carmem Rita Gonçalves Falciroli    
    Eliani Maria das Neves    
    Silvana Ferreira    
    Renata Stela Quirino Malachias    
    Nathaly Fernanda de S. Affonso Martins    

     

    Suplentes em ordem de publicação da Portaria: 

    Noêmia de Credo Emaculado    
    Josi Rosana Panini    
    Ana Laura Rodrigues Paniçolo    
    Rafaela Catão Pires Bergamasco    
    Márcia Regina Rodrigues Pessoa    
    Juliano César Daólo    
    Simone Aparecida Silva Pirangelo    
    Maiara Silva Sales    
    Kátia do Carmo F.N. Pires de Camargo    
    Larissa Zechinatti    
    Alzira Eleani de Campos S. Venturini    
    Ana Letícia Albani Franco    
    Janaína Oliveira Ambrósio Dias

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Ivair Oliveira

    SEGUNDA RODADA DO CAMEPONATO DE FUTEBOL VETERANOS ACONTECE NESTE DOMINGO

  • A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos de Jaguariúna 2024 será realizada neste domingo, dia 16 de ...

    JAGUARIÚNA RECEBE 12º MOUNTAIN BIKE DAY NESTE DOMINGO

  • A 12ª edição do Mountain Bike Day Jaguariúna acontece neste domingo, dia 16 de junho, das 6h30 às 14h. ...

    OBRAS DA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO NASSIF AVANÇAM 

  • As obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Nassif, em Jaguariúna, estão em estágio avançado. A ...

    CULTURA DIVULGA PERCURSO OFICIAL DA 49ª CAVALARIA ANTONIANA DE JAGUARIÚNA

  • A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou nesta quinta-feira, dia 13 de junho, o percurso oficial da 49ª ...

    COMPANHIA DE DANÇA DE JAGUARIÚNA PROMOVE O 2º GALA NESTA SEXTA NO TEATRO MUNICIPAL

    O Teatro Municipal Dona Zenaide será palco, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, do 2º Gala da Companhia de ...

    MOBILIDADE REALIZA PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO EM VÁRIAS VIAS HOJE 

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira, dia 12 de junho, ...

    MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA O BAIRRO JARDIM EUROPA NESTE SÁBADO

  • O Jardim Europa recebe neste sábado, dia 15 de junho, o mutirão contra a dengue da Secretaria de Saúde ...

    OBRAS DA CRECHE DO PARQUE DOS IPÊS ESTÃO EM RITMO ACELERADO

  • As obras da creche do Parque dos Ipês estão em ritmo acelerado e serão entregues pela Prefeitura de Jaguariúna ...

    OPERAÇÃO ‘FÉRIAS MAIS SEGURAS’ DOS BOMBEIROS ORIENTA NA SAÍDA DE ESCOLAS EM JAGUARIÚNA

  • O Corpo de Bombeiros de Jaguariúna realiza nesta semana uma ação educativa para orientação aos familiares dos alunos sobre ...

    COMUNICADO IMPORTANTE

    A Prefeitura de Jaguariúna informa que, devido a alterações e melhorias técnicas, as repartições da Administração estarão temporariamente sem ...