Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento estágio empregos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PROCESSO SELETIVO INÉDITO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá realizar processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, o projeto, totalmente on-line, é inédito na região e 100% gratuito.

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição (que é gratuita), no site do CIEE (www.ciee.org.br), no período de 31 de maio a 7 de junho. Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA 544 IMÓVEIS NO SÁBADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou um total de 544 imóveis no último ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DEVEM FAZER PESAGEM E MEDIDA ATÉ O DIA 25 DE ABRIL

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família ...

    JAGUARIÚNA PARTICIPA DA COPA INTEGRAÇÃO ESPORTIVA DA TERCEIRA IDADE NESTE SÁBADO

  • Jaguariúna vai participar neste sábado, dia 16 de março, da 14ª Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), em ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IMPLANTA ÁREA DE TRIAGEM PARA RECICLAR MATERIAIS DESCARTADOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

  • A Secretaria de Obras e Serviços de Jaguariúna implantou a Área de Triagem e Transbordo de Resíduos, visando o ...

    GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO REALIZA 1º ENCONTRO DO ANO NO PRÓXIMO DIA 22 

  • O primeiro encontro do Grupo de Apoio à Adoção de Jaguariúna (GAPA) em 2024 será no próximo dia 22 ...

    FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA ACONTECE HOJE NO PARQUE SANTA MARIA

  • Hoje tem Feira Noturna no Parque Santa Maria. O evento acontece das 17h às 22h e tem entrada gratuita. 

    A ...

    CURSO GRATUITO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA DO FUNDO SOCIAL TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA

  • O curso gratuito de Fabricação de Ovos de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna termina nesta quarta-feira, ...

    CONTAÇÃO DE HISTÓRIA ENCENADA NO RESIDENCIAL JAGUARIÚNA I E II NO DIA 24 DE MARÇO 

  • No dia 24 de março, domingo, às 16h, acontece na quadra poliesportiva do residencial Jaguariúna I e II a ...

    PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES 

    A Prefeitura de Jaguariúna vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais para ...

    CISM INICIA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA REDE BÁSICA DE SAÚDE EM JAGUARIÚNA  

  • O Centro de Pesquisa e Inovação em Saúde Mental (CISM), projeto desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de ...