Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Escola das Artes

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DAS ARTES NO PRÓXIMO DIA 10 DE MARÇO

A secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna abre no próximo dia 10 de março, quarta-feira, as inscrições para novos alunos para os cursos da Escola das Artes. 

Os interessados em participar devem acessar o link da inscrição que será disponibilizado para preenchimento no site da Prefeitura e na página da Escola das Artes no Facebook até o dia 12 de março, sexta-feira.

No total, são mais de 40 cursos oferecidos de forma gratuita. Neste ano, por conta da pandemia, todas as aulas serão realizadas de modo online. Além disso, outra novidade é que os cursos de Maquiagem Artística e de DJ entram na grade do projeto.

Conforme a secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, todas as inscrições realizadas através do formulário passarão por análise e os candidatos serão convocados de acordo com a quantidade de vagas disponíveis.

“Vale ressaltar que todas as vagas disponíveis serão para as aulas na modalidade online. A gente sabe que esse é um momento muito esperado por todos, por isso, sempre trabalhamos para inovar e trazer novidades. A Escola das Artes já virou marca registrada de Jaguariúna”, afirmou a secretária.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria de turismo e cultura pelo telefone 3867-4223 ou com a Escola das Artes pelo telefone 3867-4105.

Confira os cursos com vagas abertas a partir do próximo dia 10 de março:

Artes Digitais, Artes Plásticas, Artesanato, Ballet, Bateria, Capoeira, Cinema, Contrabaixo Elétrico, Coral Jovem e Adulto, Cordas, Dança Contemporânea, Dança de Rua, Dança de Salão, Dança do Ventre, Desenho, DJ Espanhol, Fotografia, Guitarra, Inglês, Jazz, Madeiras, Maquiagem Artística, Musicalização Infantil, Percussão, Piano, Pilates, Sanfona, Sapateado, Sopros, Teatro, Teatro Musical, Teclado, Técnica Vocal, Viola Caipira, Violão, Matrizes Africanas, Ateliê de Artes para Crianças e Gastronomia

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Divulgação

CRIANÇAS PARTICIPAM DE AÇÃO DE COMBATE À DENGUE NO PARQUE SANTA MARIA 

  • A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último domingo, dia 17 de março, uma ação instrutiva de ...

    MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA 544 IMÓVEIS NO SÁBADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou um total de 544 imóveis no último ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DEVEM FAZER PESAGEM E MEDIDA ATÉ O DIA 25 DE ABRIL

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família ...

    JAGUARIÚNA PARTICIPA DA COPA INTEGRAÇÃO ESPORTIVA DA TERCEIRA IDADE NESTE SÁBADO

  • Jaguariúna vai participar neste sábado, dia 16 de março, da 14ª Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), em ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IMPLANTA ÁREA DE TRIAGEM PARA RECICLAR MATERIAIS DESCARTADOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

  • A Secretaria de Obras e Serviços de Jaguariúna implantou a Área de Triagem e Transbordo de Resíduos, visando o ...

    GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO REALIZA 1º ENCONTRO DO ANO NO PRÓXIMO DIA 22 

  • O primeiro encontro do Grupo de Apoio à Adoção de Jaguariúna (GAPA) em 2024 será no próximo dia 22 ...

    FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA ACONTECE HOJE NO PARQUE SANTA MARIA

  • Hoje tem Feira Noturna no Parque Santa Maria. O evento acontece das 17h às 22h e tem entrada gratuita. 

    A ...

    CURSO GRATUITO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA DO FUNDO SOCIAL TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA

  • O curso gratuito de Fabricação de Ovos de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna termina nesta quarta-feira, ...

    CONTAÇÃO DE HISTÓRIA ENCENADA NO RESIDENCIAL JAGUARIÚNA I E II NO DIA 24 DE MARÇO 

  • No dia 24 de março, domingo, às 16h, acontece na quadra poliesportiva do residencial Jaguariúna I e II a ...

    PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES 

    A Prefeitura de Jaguariúna vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais para ...