Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Diversão Lazer crianças

JAGUARIÚNA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL E GRATUITA PARA AS CRIANÇAS

O Dias das Crianças começa animado em Jaguariúna e promete muita diversão! Para comemorar,  a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, preparou uma programação especial para todo o mês de outubro com tudo o que os pequenos gostam e de graça. 

Na quinta-feira, 12, Dia das Crianças, a diversão tem início às 10h da manhã no Parque dos Lagos. Até as 14h, as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis. Além disso, também haverá distribuição de algodão doce e pipoca. E às 15h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, terá a apresentação do espetáculo Aladdin. 

Para a festa ficar ainda melhor, no dia 13, sexta, na estação de Guedes e no Parque Benedito Bergamasco, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce estarão disponíveis para as crianças das 11h da manhã às 15h da tarde. 

No parque dos Lagos, no dia 14, sábado, vai ser apresentada a peça teatral “A árvore e aranha”, às 15h. Nesse mesmo dia, as crianças do Parque José Pires Junior, poderão brincar à vontade nos brinquedos infláveis com direito a algodão doce e pipoca das 11h da manhã até 15h da tarde. Já no Roseira de Baixo (Rua Cajueiro, nº 66), a diversão vai ser das 12h até as 16h da tarde. E, no dia 15, domingo, será a vez das crianças dos bairros Bom Jardim, Floresta e Santo Antônio (Campo de Futebol) se divertirem das 11h da manhã às 15h da tarde. 

Também no domingo, dia 15, vai ter apresentação teatral de “A dona baratinha”, às 10h30 da manhã no Parque dos Lagos. Mas não acaba aí. 

No sábado, dia 21 de outubro, no Parque dos Lagos, será possível acompanhar o espetáculo teatral “O grande mágico”, às 10h30 da manhã. E, para encerrar as comemorações do Mês das Crianças, no dia 28, sábado, também no Parque dos Lagos, será apresentada a peça “Escola de Bruxa”, às 10h30 da manhã. É diversão garantida o mês inteiro para todas as crianças de Jaguariúna. 

Imprensa

Reportagem:

Anapaula Ziglio

Fotos:Ivair Oliveira

JAGUARIÚNA INTENSIFICA ATIVIDADES DE PREVENÇÃO NO OUTUBRO ROSA

  • Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA SERVIÇO DE TROCA DE PLACAS DE NOMES DE RUA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, retomou nesta semana o trabalho de troca ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA TÊM ATÉ 25 DE OUTUBRO PARA RETIRAR O CARTÃO E REALIZAR O MONITORAMENTO

  • Beneficiários do Bolsa Família têm até o próximo dia 25 de outubro para retirar o cartão e realizar o ...

    MOBILIDADE URBANA REALIZA SERVIÇOS DE PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO NESTA QUINTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, ...

    FEIRA NOTURNA AGITA O PARQUE SANTA MARIA HOJE

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira (16) mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. A entrada é ...

    CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE JAGUARIÚNA REALIZA 23ª REUNIÃO DESCENTRALIZADA

  • O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguariúna (CMDMJ) realizou nesta terça-feira, dia 15 de outubro, sua 23ª ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA TREINAMENTO PARA INTERESSADOS DA LEI ALDIR BLANC

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o Conselho Municipal ...

    JAGUARIÚNA TERÁ 3ª EDIÇÃO DA CAMINHADA OUTUBRO ROSA NESTE DOMINGO

  • Jaguariúna terá neste domingo, dia 20 de outubro, a 3ª edição da Caminhada Outubro Rosa em apoio à luta ...

    ‘JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA’ ACONTECE NESTA SEXTA NO BAIRRO ROSEIRA DE CIMA

  • A próxima edição do programa Jaguariúna Solidária será realizada nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, no Parque Maria Estela ...

    CULTURA DE JAGUARIÚNA REALIZA HOJE À NOITE AUDIÊNCIA PÚBLICA EXTRAORDINÁRIA SOBRE RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o Conselho Municipal ...