Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo aniversário da cidade 69 anos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DOS 69 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura de Jaguariúna preparou uma programação especial para marcar os 69 anos de emancipação política e administrativa do município, comemorados no dia 12 de setembro. A relação de eventos inclui desde shows e apresentações artísticas até entrega de obras, inaugurações e realização de eventos esportivos.

A programação começa neste mês de agosto e acontecerá durante todo o mês de setembro.

Já neste sábado, dia 26, tem a segunda edição do Festival de Invenção e Criatividade (FIC), com a participação de alunos da rede municipal de ensino, no Boulevard do Centro Cultural, das 9h às 12h. À tarde, tem Festival Gospel no Parque Santa Maria, com o show da cantora Gabriela Rocha, às 20h.

No próximo dia 10 de setembro, tem a Corrida Turística de Jaguariúna, às 7h30, no Centro Cultural, e a Cavalgada Bala de Prata, com saída às 9h, além do grande show com Lucas Lucco, um dos principais artistas do Brasil, no Parque Santa Maria. 

No dia 11, às 10h, a Prefeitura irá inaugurar o primeiro Ecoponto da cidade, ao lado do Parque dos Lagos. À noite, acontece o grande show de aniversário. Os moradores vão cantar juntos parabéns para comemorar os 69 anos de Jaguariúna ao som de Guilherme e Benuto, uma das principais duplas sertanejas do país, que vai apresentar seus grandes sucessos.

No dia 12, aniversário de Jaguariúna, haverá a inauguração do ParCão, um espaço preparado especialmente para a diversão dos animais, no Parque dos Lagos, às 10h. Às 16h, acontece a Sunset Colors, a festa mais colorida da cidade e de toda a região, com as apresentações dos DJs Raffa e Desirée. 

E ainda tem Festival Gastronômico, Passeio Ciclístico, inauguração da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) 5, Baile da Terceira Idade especial e muito mais.

Confira a programação completa logo mais no portal na Prefeitura de Jaguariúna. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

DISPUTA PELA TAÇA PRATA DO AMADORZÃO DE JAGUARIÚNA COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

  • As disputas entre os times que se classificaram para a Taça Prata do Campeonato Amador de Futebol de Jaguariúna ...

    SAÚDE REALIZA MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NO BAIRRO ROSEIRA DE BAIXO NESTE SÁBADO

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza neste sábado, dia 02 de março, mais um mutirão contra a dengue. ...

    JAGUARIÚNA SERVE COMO MODELO NA IMPLANTAÇÃO DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL EM OUTROS MUNICÍPIOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, participou nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, de ...

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA NA SEGUNDA-FEIRA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai abrir inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Ovos de ...

    CONFIRA AS DATAS DE ENTREGA DA CESTA BÁSICA DOS SERVIDORES

    A entrega da cesta básica do mês de março dos servidores públicos municipais será realizada de 1 a 15 ...

    COTA ÚNICA COM DESCONTO E PARCELAS DO IPTU VENCEM HOJE

  • A cota única e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Jaguariúna vencem nesta quinta-feira, ...

    ROMPIMENTO DE ADUTORA NO CAPOTUNA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NESTA QUINTA-FEIRA

    O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna comunica aos moradores que o rompimento da adutora do Capotuna ...

    FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA RECEBEM TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS

  • Com foco na segurança dos estudantes da rede municipal de ensino de Jaguariúna, os profissionais da educação começaram a receber ...

    SAÚDE DE JAGUARIÚNA APRESENTA PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA PARA DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna apresentou nesta terça-feira (27) o Plano de Contingência de Arboviroses do Município 2024. ...

    JAGUARIÚNA SERÁ SEDE DO EVENTO ‘EXPO RH’ EM MARÇO 

  • A cidade de Jaguariúna será sede em março de um dos maiores eventos do segmento de Recursos Humanos do ...