Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo Atende Fácil atendimento

CONFIRA OS LOCAIS DE ATENDIMENTO DOS PRINCIPAIS SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA

  • A Prefeitura de Jaguariúna descentralizou alguns de seus serviços públicos presenciais, que passaram a ter atendimento fora do Paço Municipal. Confira abaixo os endereços e horários de funcionamento dos principais serviços da Administração Municipal.

    ATENDE FÁCIL
    A partir de 22 de janeiro deste ano, o serviço Atende Fácil mudou de endereço, passando a atender a população na Rua Cândido Bueno, 1.299 (térreo), no Condomínio Jaguar Center Plaza, no Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h45. O telefone do Atende Fácil é 3867-9739.

    CARTÃO CIDADÃO E OUVIDORIA
    Além do Atende Fácil, outros dois departamentos também foram transferidos para o mesmo local na Rua Cândido Bueno, 1.299, Condomínio Jaguar Center Plaza: a Ouvidoria do Município (sala 12, junto com o Atende Fácil) e o Departamento de Dados e Estudos Estatísticos (Cartão Cidadão), na sala 11. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h45.

    PROTOCOLO
    O serviço de protocolo da Prefeitura funciona na Rua Maranhão, 166. O atendimento no balcão é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone para informações é o 3867-9728. 

    PROCON
    Desde maio de 2022, o Procon de Jaguariúna deixou o Paço Municipal e ganhou sede própria, localizada na Rua Cândido Bueno, 1.299, sala 2, no Condomínio Jaguar Center Plaza. No local, a população tem acesso a todos os serviços de orientação, encaminhamento à fiscalização, mediação e atendimento. O Procon Jaguariúna funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

    A Prefeitura também disponibiliza vários serviços digitais, com acesso pelo portal da Administração, no endereço www.jaguariuna.sp.gov.br.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Ivair Oliveira

    PREFEITURA CONVIDA MORADORES PARA PARTICIPAR DO “DIA DO DESAFIO” NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

    A secretaria de juventude, esportes e lazer da Prefeitura de Jaguariúna convida ...

    ESCOLAS DE JAGUARIÚNA SÃO SANITIZADAS CONTRA O CORONAVÍRUS

    A Prefeitura de Jaguariúna começou hoje, dia 24, a dedetizar, limpar a caixa d´água e a sanitizar todas as ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PINTURA DAS CICLOVIAS DAS AVENIDAS LAÉRCIO JOSÉ GOTHARDO E ALEXANDRE MARION

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou nesta segunda-feira, dia 24 de maio, ...

    JAGUARIÚNA VACINA PESSOAS DE 45 A 49 ANOS COM COMORBIDADES OU DEFICIÊNCIA PERMANENTE

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna começou a vacinar nesta sexta-feira (21) as pessoas de 45 a 49 anos ...

    POLÍCIA MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA REALIZA PALESTRA NA SIPAT DA AMBEV

    A Polícia Municipal de Jaguariúna participou na manhã desta sexta-feira, dia 21 de maio, da Sipat (Semana Interna de ...

    PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DA NOVA JAGUARIÚNA

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de juventude, esporte e lazer (sejel),  concluiu nesta semana a revitalização ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA CONCLUI INTERDIÇÃO DE TRECHOS DAS AVENIDAS PINTO CATÃO E LAÉRCIO JOSÉ GOTHARDO 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu nesta sexta-feira (21) os trabalhos para interdição ...

    PREFEITURA ENTREGA KITS DE LÂMPADAS ECONÔMICAS PARA 120 FAMÍLAS ATENDIDAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

    A secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna, em parceria com a CPFL Energia, distribuiu kits de lâmpadas para ...

    PROGRAMA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS DO GRUPO UNIEDUK 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta quinta-feira, dia 20 de maio, ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PROCESSO SELETIVO INÉDITO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá realizar processo seletivo para contratação ...