Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo abre e fecha feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NO FERIADO DE CARNAVAL

As repartições públicas entram em recesso municipal na segunda-feira, dia 03 de março, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 06, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  


DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193 e (19) 3867-4229.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na quinta-feira, dia 06 de março.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 06 de março. O Centro de Especialidades Médicas realizará mutirão de exames no sábado (01). O Centro de Controle da Dengue funcionará das 7h às 13h durante todos os dias de recesso. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso no período de recesso, voltando ao normal no dia 06 de março. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Será realizada nos dias 01 (sábado), 02 (domingo) e na terça-feira (04), das 9h às 15h, e na segunda-feira (03), das 9h às 13h.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

ALUNOS CONCLUEM WORKSHOP DE AUTOMAQUIAGEM NO CRAS CENTRO

Os alunos do workshop gratuito de automaquiagem, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna em parceria com o ...

FAZENDA DA BARRA SERÁ PALCO DA 11ª EDIÇÃO DO JAGUARIÚNA MOUNTAIN BIKE DAY 

A histórica Fazenda da Barra será o ponto de partida e de chegada dos participantes do 11º Jaguariúna Mountain ...

PROGRAMA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA ACONTECE HOJE NO CRUZEIRO DO SUL

O programa Jaguariúna Solidária será realizado hoje no bairro Cruzeiro do Sul. A equipe do Fundo Social de Solidariedade ...

JAGUARIÚNA REALIZA CONFERÊNCIA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realiza neste sábado, dia 19 de ...

INTERRUPÇÃO DE ENERGIA PELA CPFL COMPROMETE NORMALIDADE DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NESTA QUARTA-FEIRA

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna comunica aos moradores que, devido à interrupção de energia elétrica ...

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE JAGUARIÚNA INICIAM AULAS DE EMPREENDEDORISMO

Os alunos das escolas municipais de ensino fundamental de Jaguariúna começam a partir desta terça-feira, dia 15 de agosto, ...

OLD CZAR TRAZ SUCESSOS DO POP ROCK PARA O PALCO DA FEIRA NOTURNA NESTA QUARTA

Os amantes de pop rock têm a oportunidade de conferir de perto a atração musical desta semana da Feira ...

SEMANA DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA COMEÇA NESTA SEGUNDA EM JAGUARIÚNA

Começa nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, a Semana de Educação Empreendedora, promovida pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio ...

DIA DOS PAIS: CEMITÉRIO MUNICIPAL TERÁ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO AMPLIADO

O Cemitério Municipal de Jaguariúna terá o horário de funcionamento ampliado neste fim de semana devido ao Dia dos ...

EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA PROMOVE INTEGRAÇÃO DE PAIS E FILHOS NAS ESCOLAS

Os papais tiveram uma semana de interação com os filhos nas escolas de educação infantil da rede municipal de ...