Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo abre e fecha feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NO FERIADO DE CARNAVAL

As repartições públicas entram em recesso municipal na segunda-feira, dia 03 de março, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 06, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  


DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193 e (19) 3867-4229.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na quinta-feira, dia 06 de março.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 06 de março. O Centro de Especialidades Médicas realizará mutirão de exames no sábado (01). O Centro de Controle da Dengue funcionará das 7h às 13h durante todos os dias de recesso. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso no período de recesso, voltando ao normal no dia 06 de março. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Será realizada nos dias 01 (sábado), 02 (domingo) e na terça-feira (04), das 9h às 15h, e na segunda-feira (03), das 9h às 13h.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

EDUCAÇÃO COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS

Em Jaguariúna ainda é dia das crianças. Isso porque a Secretaria Municipal de Educação começou a comemorar no dia ...

PROGRAMA “BOLSA EMPREENDEDOR” ESTÁ COM VAGAS ABERTAS EM JAGUARIÚNA

A Prefeitura de Jaguariúna está com vagas abertas para o programa “Bolsa Empreendedor”.

O “Bolsa Empreendedor” é dividido em três ...

FUNDO SOCIAL REALIZA INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE “DOCES FINOS PARA FESTAS” NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 19

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Sebrae e com o Senac, realiza na próxima ...

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE “FORMAÇÃO BÁSICA EM COZINHA FRIA” NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 19

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Sebrae e com o Senac, realiza na próxima ...

UNIVESP FORMA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

A primeira turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado em parceria com Centro Paula Souza (CPS) concluiu ...

SÁBADO TEM DIA “V” DA CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO EM JAGUARIÚNA

Chegou a hora dos pais levarem seus filhos para atualizar a carteira de vacinação em Jaguariúna. Neste sábado, dia ...

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE “HOSPITALIDADE E EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS HOTELEIROS”

A secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna está com inscrições abertas para o curso de “Hospitalidade ...

PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “MEU EMPREGO – TRABALHO EM EQUIPE”

A Prefeitura de Jaguariúna, através do Posto de Atendimento ao ...

SAÚDE VOLTA A VACINAR CONTRA A COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

A Campanha de Vacinação contra a covid-19 volta a acontecer nesta quarta-feira, dia 13, em Jaguariúna. Das 15h às ...

PREFEITURA REABRE PISCINAS PÚBLICAS DO AZULÃO E DO SERRA DOURADA A PARTIR DESTE FINAL DE SEMANA


A secretaria de juventude, esportes e lazer (sejel) da Prefeitura de Jaguariúna anunciou a reabertura das piscinas públicas ...