Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DO TRABALHADOR 

Em função do feriado desta quinta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna, que funcionarão em esquema de plantão. Na sexta-feira, dia 2, foi declarado ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5, às 8h. 

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153, (19) 3837-3936 e (19) 9 1000-2303.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva não será realizada quinta-feira. Sexta normal, sendo retomada semana que vem conforme calendário. 

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
Atendimento normal conforme calendário de cada bairro.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO 
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas/mensagens pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, a partir da quinta-feira, dia 1º, voltando ao normal na segunda-feira, dia 5.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 5. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. O Ambulatório de Especialidades fecha no feriado, mas  vai funcionar  normalmente na sexta-feira, dia 2. 

PROCON
O atendimento estará suspenso no recesso, voltando ao normal no dia 5, das 9h às 16h. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Funcionamento normal de quinta a domingo, das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Bachin Jr

Fotos:Divulgação

PROGRAMA “ESPORTE EM CASA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TODA A POPULAÇÃO

O “Esporte em Casa”, programa de enorme sucesso durante a pandemia, está com ...

SECRETARIA DE SAÚDE E PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM SÃO HOMENAGEADOS EM COLÉGIO

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna e alguns profissionais de enfermagem do Município foram homenageados nesta quarta-feira, 12 de ...

NESTA QUINTA-FEIRA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 CONTINUA NO PARQUE SANTA MARIA

A Prefeitura de Jaguariúna continuará vacinando nesta quinta-feira, dia 13, a população que tem mais de 60 anos, as ...

VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE GRÁVIDAS E PUÉRPERAS PERMANECE SUSPENSA

O Governo do Estado manteve temporariamente suspensa a vacinação contra a Covid-19 para grávidas e também puérperas (mulheres que ...

PREFEITURA E CONSTRUTORA TENDA ANUNCIAM ‘FÁBRICA DE CASAS’ QUE VAI GERAR 220 EMPREGOS EM JAGUARIÚNA

A Prefeitura de Jaguariúna e a Tenda, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil voltada para habitação popular, ...

PESSOAS COM COMORBIDADES QUE TENHAM ENTRE 55 E 59 ANOS COMEÇAM A SER VACINADAS CONTRA COVID AMANHÃ

Nesta quarta-feira, dia 12, a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna começará a vacinar contra a covid-19 as pessoas ...

PROFESSORES E IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS JÁ DEVEM TOMAR A VACINA CONTRA A GRIPE

A segunda fase da Campanha de vacinação contra o vírus Influenza (gripe comum) começou nesta terça-feira, dia 11, em ...

POR ORIENTAÇÃO DA ANVISA, VACINAÇÃO DE GRÁVIDAS CONTRA A COVID ESTÁ SUSPENSA

A vacinação das gestantes, que teria início hoje, dia 11, em Jaguariúna, pelo grupo com comorbidades, está suspensa. A ...

JAGUARIÚNA COMEÇA A VACINAR GRÁVIDAS E PUÉRPERAS COM COMORBIDADES NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Jaguariúna começa a vacinar nesta terça-feira, dia 11, mais um grupo de pessoas que têm comorbidades. ...

VACINAÇÃO DE GRUPOS PRIORITÁRIOS CONTRA A COVID EXIGE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS 

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, orienta a população sobre a necessidade de comprovação ...