Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Fim de ano

Confira o que abre e fecha neste fim de ano

ABRE E FECHA
Nesta segunda-feira, dia 20, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na segunda-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 será suspensa. Apenas nos dias 21 e 28 haverá vacinação contra a covid-19 no parque Santa Maria, das 10h às 19h.  A Campanha voltará a acontecer normalmente no dia 3 de janeiro, das 15h às 19h. 

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 20 de dezembro até dia 02 de janeiro. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será realizada no dia 20 de dezembro. Após essa data será suspensa, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 24 de janeiro.

FEART – Será realizada na quinta-feira, sexta das 18h às 22h e sábado e domingo das 9h às 15h e das 18h às 22h até o dia 19 de dezembro. Após esse período a feira só voltará a acontecer no dia 8 de janeiro.

 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

MOBILIDADE URBANA INTERDITA PARCIALMENTE RUA ULISSES MASOTTI A PARTIR DE HOJE PARA OBRAS EM EMISSÁRIO DE ESGOTO 

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna interdita parcialmente, a partir desta segunda-feira, dia 8 de agosto, a Rua ...

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS MUDA DE ENDEREÇO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

A partir desta segunda-feira, dia 8 de agosto, o Centro de Especialidades Médicas de Jaguariúna passa a funcionar em ...

JAGUARIÚNA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NESTE SÁBADO NA PRAÇA UMBELINA BUENO

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna, em parceria com a Igreja Quadrangular, realiza neste sábado, dia 6 de agosto, ...

JAGUARIÚNA OFERECE CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA NOVOTEC COM BOLSA DE R$ 600

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna oferece cursos gratuitos em várias áreas pelo Programa Novotec, do ...

CALCULADORA DE CARBONO PODE SALVAR O MEIO AMBIENTE 

Pensando no bem do meio ambiente, a Secretaria de Educação de Jaguariúna começou a realizar nesta quinta-feira, dia 4 ...

DAE FARÁ INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA DO NÚCLEO URBANO ANA HELENA

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna informa que nos dias 8 e 9 de agosto, próximas ...

PLANTÃO GRATUITO ATENDE PRODUTORES RURAIS DE JAGUARIÚNA SEMANALMENTE

A Secretaria de Meio Ambiente de Jaguariúna prorrogou o período de atendimento aos produtores rurais da cidade. O plantão ...

JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA DE AGOSTO SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DIA 10

A edição de agosto do programa “Jaguariúna Solidária” será realizada no próximo dia 10, quarta-feira, no Centro Dia do ...

AMANHÃ TEM SERTANEJO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

Nesta quarta-feira, dia 03, a Feira Noturna de Jaguariúna acontecerá no parque Santa Maria ao som da música sertaneja. ...

EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE VAGAS EM CRECHE

Já estão abertas as inscrições de solicitações de vagas para creches municipais em Jaguariúna. Segundo a Secretaria Municipal de ...