PREFEITURA DE JAGUARIÚNA NOTIFICA EMPRESA A EXECUTAR REPAROS NAS LOMBOFAIXAS SEM CUSTO PARA A ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, exigiu da empresa HJM Construtora, nova responsável pela construção das passagens elevadas (lombofaixas) nas vias da cidade, que faça reparos no acabamento das obras já executadas. O serviço não terá nenhum custo adicional à Prefeitura.
Segundo o secretário de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, José Ricardo Cortez, a notificação já foi apresentada à empresa, que irá executar o serviço nas 11 lombofaixas construídas ao longo da Avenida Laércio José Gothardo.
“Quando eu assumi como secretário de Mobilidade Urbana, no início de março, notifiquei a empresa para que ela fizesse os reparos necessários nas lombofaixas em dois aspectos: a substituição da entrada da lombofaixa, trocando a massa fria por massa quente de asfalto, e melhorarias no acabamento lateral das lombofaixas”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana.
As passagens elevadas de pedestres e ciclistas integram o complexo de obras que inclui a ciclovia da Avenida Laércio José Gothardo, cuja licitação inicial foi vencida pela empresa Pavinic, posteriormente substituída pela HJM. O valor da obra é de R$ 103.602,77.