Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Turismo e Cultura evento

HAMBURGADA FESTIVAL RETORNA A JAGUARIÚNA NESTE FINAL DE SEMANA NO BOULEVARD

  • O Hamburgada Festival está de volta a Jaguariúna. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promete agitar o final de semana na cidade. De 8 a 10 de novembro, o evento será realizado no Boulevard Pedro Abrucêz, junto ao Centro Cultural ao lado da Estação da Maria Fumaça. A entrada é gratuita e a organização solicita, de maneira voluntária, a doação de alimentos e brinquedos, destinados ao Natal Solidário.

    Com uma programação que valoriza a gastronomia artesanal e a cultura local, o festival vai além do tradicional hambúrguer. Durante os três dias de evento, quem passar pelo Boulevard poderá saborear mais de 30 versões artesanais desse prato tão querido pelos brasileiros. 

    No comando das chapas e parrillas, um time de assadores e chapeiros renomados promete blends autorais e preparos de alta qualidade, entregando burgers que destacam o sabor intenso da carne, sempre acompanhados por uma cerveja artesanal bem gelada. Para a Prefeitura de Jaguariúna, é uma oportunidade de apoiar e promover o turismo local, proporcionando uma experiência única aos moradores e visitantes.

    O clima do evento será complementado por uma trilha sonora de rock and roll, criando o ambiente ideal para quem quer curtir bons momentos. No sábado, o evento terá uma edição Sunset, com início às 16h, para aproveitar o final da tarde com boa comida, bebida e música.

    Além da parte gastronômica, a Hamburgada Festival também abre espaço para sete expositores, entre artesãos e pequenos produtores, fortalecendo o empreendedorismo local e oferecendo produtos artesanais e exclusivos.


    CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
    Sexta-feira, 08 de novembro: das 18h às 22h
    Sábado, 09 de novembro: Sunset, das 16h às 22h
    Domingo, 10 de novembro: das 12h às 22h
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DISCUTE FORMAS DE AUMENTAR A SEGURANÇA

    A segurança na área rural de Jaguariúna foi tema de reunião realizada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDRural) ...

    JAGUARIÚNA TERÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NESTE SÁBADO

    A Campanha de Doação de Sangue do Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) acontece neste sábado, dia 6 ...

    DIA DAS MÃES EM JAGUARIÚNA TEM FEIRA DE ANTIGUIDADES E ATRAÇÕES CULTURAIS

    O Dia das Mães terá comemoração diferente com feira de antiguidades em Jaguariúna. No sábado, dia 13, a Prefeitura, por ...

    FUNDO SOCIAL ABRE NA SEGUNDA-FEIRA INSCRIÇÕES PARA DOIS CURSOS GRATUITOS 

    O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abre na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, às 9h, as inscrições ...

    PAT DE JAGUARIÚNA AUXILIA NAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ PAULISTA

    Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Paulista, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo ...

    MAIO AMARELO: JAGUARIÚNA INTENSIFICA PALESTRAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai realizar uma programação especial em comemoração ...

    MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTÃO DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL NA PRÓXIMA SEMANA

    A Secretaria de Meio Ambiente de Jaguariúna realizará mais um plantão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) na próxima segunda-feira, ...

    CONHEÇA A FAZENDA DA BARRA! PARTICIPE DA VISITA GUIADA AOS DOMINGOS

    Um passeio repleto de história, peças únicas e muito aprendizado. A partir do próximo fim de semana a Fazenda ...

    OPERAÇÃO TAPA-BURACOS ACONTECE NESTA TERÇA EM VÁRIOS BAIRROS  

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 2 de ...

    PISTA DE SKATE DO FONTANELA É COMPLETAMENTE REFORMADA

    A pista de skate “Ricardo Mathias de Queiroz”, no Jardim Fontanella, foi totalmente reformada e está novinha. A Prefeitura, ...