Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Cultura A Paixão de Cristo

ESPETÁCULO ‘A PAIXÃO DE CRISTO’ TERÁ SESSÃO EXTRA NESTE DOMINGO EM JAGUARIÚNA

  • O grande sucesso de público da primeira sessão do espetáculo “A Paixão de Cristo”, realizada nesta quinta-feira, dia 26 de março, garantiu uma sessão extra para este domingo, dia 29, na Fazenda da Barra, em Jaguariúna. A apresentação será às 19h30, com abertura dos portões às 18h30. A entrada é gratuita e aberta a toda população.

    A estreia lotou as arquibancadas especialmente montadas para a encenação, confirmando a forte adesão do público a uma das atrações culturais mais tradicionais do município. A apresentação segue também nesta sexta-feira (27) e sábado (28), sempre no mesmo horário.

    Neste ano, o espetáculo ganhou um novo cenário: pela primeira vez, está sendo realizado na Fazenda da Barra, um dos principais pontos históricos e cartões-postais da cidade. A mudança trouxe uma proposta renovada, proporcionando ao público uma experiência ainda mais imersiva e especial.

    A montagem reúne mais de 250 artistas de Jaguariúna e região, incluindo integrantes da comunidade e alunos da Escola das Artes. O espetáculo retrata os últimos dias de vida de Jesus Cristo e sua ressurreição, envolvendo atores, bailarinos, músicos e equipe técnica em uma grande produção coletiva.

    Além de emocionar o público, a encenação valoriza os talentos locais e reforça o compromisso da Prefeitura com o fortalecimento da cultura no município.

    “Com a sessão extra confirmada, a expectativa é de que ainda mais pessoas possam prestigiar e se emocionar com o espetáculo durante este fim de semana especial”, informa a Secretaria Municipal de Cultura, realizadora do evento.

    Serviço
    Espetáculo: “A Paixão de Cristo”
    Datas: 27, 28 e 29 de março
    Horário: 19h30
    Abertura dos portões: 18h30
    Local: Fazenda da Barra – Jaguariúna
    Entrada: Gratuita
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

    O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

    QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

    ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

    As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

    FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...