‘DIA DE BRINCAR’ TERÁ ATIVIDADES GRATUITAS NO BAIRRO FLORIANÓPOLIS NESTE SÁBADO
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste mês mais uma edição do “Dia de Brincar”, evento voltado ao lazer e à diversão das crianças do município. A iniciativa contará com uma tarde repleta de brincadeiras, interação e atividades recreativas gratuitas para toda a família.
A programação acontece neste sábado, dia 16 de maio, no estacionamento do Parque José Pires Júnior, no bairro Florianópolis, das 14h às 17h.
Com brinquedos e diversas atrações recreativas, o “Dia de Brincar” tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, convivência e integração entre as crianças e a comunidade, incentivando o lazer saudável e a ocupação dos espaços públicos.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a proposta é levar entretenimento e cultura para diferentes regiões da cidade, aproximando as famílias das ações promovidas pela Prefeitura.


