Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Cultura Encontro de Carros Antigos

JAGUARIÚNA RECEBE 20ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

  • Jaguariúna será palco da 20ª edição do Encontro de Carros Antigos, um dos maiores eventos do segmento no Brasil. O evento acontece neste domingo, dia 21 de junho, no Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, reunindo atrações para toda a família, exposição de veículos clássicos, gastronomia, música e ações solidárias.

    Consolidado no calendário nacional do antigomobilismo, o encontro atrai participantes de diversas regiões do país. Na última edição, mais de 700 veículos de 71 cidades e cerca de 10 mil visitantes passaram pelo evento.

    As atividades começam no sábado (20), com a tradicional carreata dos Amigos dos Antigos, às 18h, seguida por show da banda Go Up, às 19h. O público também poderá aproveitar a feira gastronômica, a feira das empreendedoras e o mercado de pulgas.

    No domingo (21), a programação inclui a tradicional exposição de automóveis clássicos, apresentações das bandas Bourbon Vintage e Dissidência, feira gastronômica, mercado de antiguidades, espaço para empreendedores e área kids. Como novidade, o evento contará com transmissão ao vivo pelo canal Z-On Cine no YouTube, além de rádio interna e distribuição de um jornal temático com notícias de época.

    Outra atração será a presença do piloto Carlos Cunha, reconhecido internacionalmente por seus recordes registrados no Guinness Book. Ele participará de uma palestra sobre superação e direção defensiva, além de atender o público para fotos e autógrafos.

    SOLIDARIEDADE
    A inscrição para expositores deve ser feita pelo site www.supercarrosantigos.com.br, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.


    Serviço 
    20º Encontro de Carros Antigos de Jaguariúna 
    Data: 20 e 21 de junho 
    Horário:   20/06 - Sábado – ESQUENTA (apenas show, não tem encontro) - a partir das 18h     

    21/06 - Domingo (encontro) - das 8h às 16h 
    Local: Centro Cultural de Jaguariúna
    Entrada gratuita para público em geral. Entrada para expositores dos veículos: 2 kg de alimentos não perecíveis mediante inscrição prévia na página www.supercarrosantigos.com.br 
    Apoio:  Prefeitura de Jaguariúna 
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Arquivo

    COMEÇAM NESTE FIM DE SEMANA AS TAÇAS OURO E PRATA DE FUTSAL AMADOR DE JAGUARIÚNA

    A Taça Ouro e a Taça Prata do Campeonato Municipal de Futsal Amador terão início neste fim de semana, ...

    HOJE TEM ESPETÁCULO O DESPERTAR DA PRIMAVERA NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

    Quem gosta de teatro já tem programa gratuito garantido para esta sexta-feira, doa 21. A Prefeitura de Jaguariúna apresentará ...

    AMANHÃ É DIA DE ARRAIÁ NA ESTAÇÃO DE GUEDES

    A Secretaria de Turismo e Cultura realizará uma festa julina neste sábado no Centro de Cultura Caipira. É o ...

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

    O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...