Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento empregos inclusão

JAGUARIÚNA TERÁ 1ª FEIRA DE EMPREGOS INCLUSIVOS NESTA QUARTA NO BOULEVARD

  • A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com o Polo de Empregabilidade Inclusiva do Estado de São Paulo (PEI), realiza nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a primeira Feira de Empregos Inclusivos de Jaguariúna, um evento dedicado à geração de oportunidades e à promoção da diversidade no mercado de trabalho. 

    O encontro acontecerá das 9h às 12h30, no Espaço Boulevard do Centro Cultural. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

    A programação inclui a palestra “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, ministrada por Tatiana Rolim, psicóloga, escritora e especialista em diversidade e inclusão. Durante a apresentação, serão discutidos os principais desafios enfrentados por profissionais e empresas, além das oportunidades para uma inserção mais igualitária no ambiente corporativo.

    Além da palestra, a feira vai reunir empresas da região que estão com vagas abertas, especialmente voltadas a pessoas com deficiência e outros grupos que historicamente encontram mais barreiras na contratação. Os participantes terão a chance de conversar diretamente com recrutadores e conhecer melhor as oportunidades disponíveis.

    OUTROS SERVIÇOS
    O evento também contará com os serviços do Banco do Povo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, abertos ao público geral. Os participantes poderão ainda fazer inscrições para os cursos gratuitos do programa Qualifica Jaguariúna.
     

    1ª Feira de Empregos Inclusivos
    Data: 30/04 (quarta-feira)
    Horário: 9h às 12h30
    Local: Espaço Boulevard do Centro Cultural de Jaguariúna
    Palestra: “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, com Tatiana Rolim
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    ETEC ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES

    Uma oportunidade para quem quer voltar a estudar e almeja se recolocar no mercado de trabalho. A ETEC Mogi ...

    Prefeitura em Ação

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a britagem do ...

    NOVA SEDE DA DEFESA CIVIL E DO CORPO DE BOMBEIROS DE JAGUARIÚNA É INAUGURADA

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta quarta-feira, 24 de junho, a nova sede da Defesa Civil e do Corpo ...

    PRIMEIRA “LIVE” DO PROGRAMA “ESPORTE EM CASA” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

    O programa “Esporte em casa” entra nesta semana na terceira fase oferecendo atividades online para a população de Jaguariúna. ...

    PREFEITURA REALIZA TRABALHOS NO PARQUE MARIA STELA BIANCO TORRES, NO BAIRRO ROSEIRA DE CIMA

    A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jaguariúna está realizando trabalhos de reforma no Parque Maria ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA DISPONIBILIZA RECEITAS E DESPESAS COM COVID-19 NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

    A Prefeitura de Jaguariúna disponibiliza no Portal da Transparência todas as informações referentes às receitas, despesas e contratações relativas ...

    RANKING COLOCA JAGUARIÚNA ENTRE AS MELHORES DO PAÍS EM SANEAMENTO BÁSICO

    A cidade de Jaguariúna subiu 63 posições no Ranking ABES da Universalização do Saneamento, realizado anualmente pela Associação Brasileira ...

    INSCRIÇÃO E REMATRÍCULA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO ENSINO FUNDAMENTAL JÁ PODEM SER REALIZADAS

    A inscrição para a Educação de Jovens e Adultos – EJA está aberta para o segundo semestre de 2020. ...

    PREFEITURA INAUGURA FONTE LUMINOSA E PEDALINHOS NO PARQUE DOS LAGOS NESTA SEXTA COM CERIMÔNIA FECHADA TRANSMITIDA PELAS REDES SOCIAIS

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugura nesta sexta-feira, 19 de junho, às 18h30, a fonte luminosa e o conjunto de ...

    JAGUARIÚNA RECEBE MAIS DOIS RESPIRADORES DO GOVERNO ESTADUAL

    O Hospital Municipal Walter Ferrari, de Jaguariúna, recebeu do governo estadual mais dois respiradores, aparelhos que são essenciais para ...