Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Educação CEJA

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) “Profª Yvone Poltronieri Santos”. A iniciativa oferece uma nova oportunidade de aprendizado para quem deseja retomar ou concluir os estudos.

    As inscrições podem ser feitas entre até o próximo dia 25 de julho, no próprio CEJA, na Rua Bahia, nº 140, no bairro São João, no horário das 11h às 20h. A escola é voltada para jovens a partir de 15 anos que não concluíram o Ensino Fundamental, bem como adultos que desejam retornar à sala de aula para ampliar seus conhecimentos e oportunidades profissionais.

    O CEJA oferece um ambiente acolhedor, com metodologia adaptada às necessidades dos alunos, além de professores qualificados e estrutura preparada para apoiar o processo de aprendizagem de forma eficaz e inclusiva.

    Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (19) 3867-3399. O número fixo também funciona como WhatsApp — basta adicionar o contato e enviar uma mensagem para tirar dúvidas ou saber mais sobre os documentos necessários.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Arquivo

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

    O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

    QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

    ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

    As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

    FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...