Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Corpus Christi

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão no feriado de Corpus Christi, dia 3 e na sexta-feira, dia 4. O expediente nas repartições públicas se encerra na quarta-feira, dia 2, às 17h, e será retomado na segunda-feira, dia 7, às 8h.

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – O serviço será realizado normalmente durante o feriado (3) e na sexta-feira, (4).  

Serviço de Água e Esgoto - A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone 153.

PAT – O atendimento estará suspenso na quinta-feira (3) e sexta-feira (4). Na segunda-feira (7) o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o feriado e a sexta-feira (4).

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 e a Gripe será suspensa na quinta-feira (3) e sexta-feira (4), voltando a acontecer normalmente na segunda-feira (7).

Procon – O atendimento estará suspenso quinta-feira (3) e sexta-feira (4). A população pode enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART – Será realizada na quinta-feira (3), sábado (5) e domingo (6) das 9h às 14h.
próxima quinta, dia 3. Depois no sábado, dia 5 e no domingo, dia 6. Todas ocorreram das 09:00 às 14:00hs. 

Maria Fumaça - Partidas de Campinas para Jaguariúna às 10h e de Campinas para Tanquinho às 15h.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA AUDIÇÃO DE NOVO ESPETÁCULO DA ESCOLA DAS ARTES

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para a audição do ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA O DESAFIO AGITA HIP HOP

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o Desafio Agita ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA DE GUIAS E SARJETAS EM JAGUARIÚNA NESTA TERÇA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 1º de julho, ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESTA TERÇA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 08 de ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DE 9 DE JULHO

  • Em função do feriado desta quarta-feira, dia 9, Revolução Constitucionalista, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da ...

    VACINA MENINGOCÓCICA ACWY JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAGUARIÚNA

  • A vacina meningocócica ACWY já está disponível nas unidades de saúde de Jaguariúna. A nova dose passa a integrar ...

    COMEÇA HOJE O FESTIVAL DE FÉRIAS DE JAGUARIÚNA

  • Começa hoje o Festival de Férias, uma programação gratuita repleta de arte, música e muita diversão para crianças, jovens ...

    JOGOS REGIONAIS: MARINA MALACHIAS CONQUISTA SEGUNDO OURO NO ATLETISMO

  • A atleta jaguariunense Marina Malachias conquistou na manhã de hoje ,8, sua segunda Medalha de Ouro nos Jogos Regionais ...

    JOGOS REGIONAIS: JAGUARIÚNA BRILHA NA GINÁSTICA RÍTMICA

  • A equipe de Ginástica Rítmica de Jaguariúna conquistou resultados expressivos ontem, dia 7, nos Jogos Regionais de Bragança Paulista, ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Centro de ...