Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

SAAEJA INICIA OBRA DE MELHORIA NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 

  • O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEJA) de Jaguariúna iniciou nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, uma importante ...

    PREFEITURA DIVULGA HOJE RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DO PROUNI MUNICIPAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna vai divulgar na edição de hoje da Imprensa Oficial a relação dos candidatos ao Programa ...

    SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA MUDA PARA A RUA JÚLIO FRANK

    A partir desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna estará atendendo em novo ...

    PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA ESTRADA DO CAMPING

    Os serviços de manutenção continuam nesta quarta-feira em Jaguariúna. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e ...

    PREFEITURA REALIZA RETIRADA DE ENTULHO E GALHOS NESTA QUARTA

    Os serviços de manutenção da cidade não param. A Secretaria de Obras e Serviços de Jaguariúna realiza nesta quarta-feira ...

    CRAS NASSIF PROMOVE ENCONTRO COM FAMÍLIAS PARA DISCUTIR SAÚDE MENTAL

  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nassif promoveu nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro encontro ...

    JAGUARIÚNA INAUGURA ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA PARA FORTALECER TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA

  • Nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a Prefeitura de Jaguariúna deu um passo significativo rumo à modernização e à ...

    HOJE TEM FEIRA NOTURNA NO PARQUE SANTA MARIA

  • O Parque Santa Maria será palco, nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, de mais edição da Feira Noturna de ...

    PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE BIODIGESTORES EM PROPRIEDADES RURAIS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, iniciou nesta semana a ...

    PREFEITURA NOTIFICA 66 PROPRIETÁRIOS DE TERRENO PARA LIMPEZA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, notificou neste início de ano ...