Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DO TRABALHADOR 

Em função do feriado desta quinta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna, que funcionarão em esquema de plantão. Na sexta-feira, dia 2, foi declarado ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5, às 8h. 

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153, (19) 3837-3936 e (19) 9 1000-2303.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva não será realizada quinta-feira. Sexta normal, sendo retomada semana que vem conforme calendário. 

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
Atendimento normal conforme calendário de cada bairro.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO 
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas/mensagens pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, a partir da quinta-feira, dia 1º, voltando ao normal na segunda-feira, dia 5.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 5. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. O Ambulatório de Especialidades fecha no feriado, mas  vai funcionar  normalmente na sexta-feira, dia 2. 

PROCON
O atendimento estará suspenso no recesso, voltando ao normal no dia 5, das 9h às 16h. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Funcionamento normal de quinta a domingo, das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Bachin Jr

Fotos:Divulgação

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA MAIS QUATRO BAIRROS NESTE FIM DE SEMANA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste fim de semana mais um ...

    PREFEITURA COMEÇA A DISTRIBUIR OS CARNÊS DO IPTU 2025 NESTA QUARTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna começa a distribuir nesta quarta-feira, dia 12 de março, os carnês do Imposto Predial e ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA E UNIFAJ REALIZAM ‘JAGUAR OPEN INNOVATION’ HOJE

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Inovação e Tecnologia, e o Centro Universitário de ...

    TELEFONE 153 DA GUARDA MUNICIPAL ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL

    A Guarda Municipal de Jaguariúna informa que o telefone 153, destinado a urgências e emergências, encontra-se temporariamente indisponível.

    Para garantir ...

    HOSPITAL DE JAGUARIÚNA REALIZA 16 EXAMES DE COLONOSCOPIA NO 1º DIA DE PROCEDIMENTOS 

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou 16 exames de colonoscopia no primeiro dia ...

    EVENTO DESTACA PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA SOCIEDADE

  • Foi realizado na manhã desta segunda-feira (10), no Teatro Municipal “Dona Zenaide”, o encontro “Mulheres Empoderadas”, promovido pela Prefeitura ...

    PREFEITURA ATENDE PEDIDO DA PROCURADORIA DA MULHER DA CÂMARA E RETOMA PATRULHA MARIA DA PENHA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, atendeu a um pedido da Procuradoria da ...

    MUTIRÃO CONTRA A DENGUE: SAÚDE VISITA QUASE 1,5 MIL IMÓVEIS NO FIM DE SEMANA

  • O mutirão contra a dengue realizado neste fim de semana em Jaguariúna visitou um total de 1.464 residências nos ...

    CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÊNIOR TEM INÍCIO COM DOIS JOGOS

  • Neste domingo (09), o campo do Azulão foi palco da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior de ...

    CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO COMEÇA EM JAGUARIÚNA 

  • A bola rolou neste domingo, dia 9 de março, no Ginásio do Azulão para a rodada de abertura do ...