Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DO TRABALHADOR 

Em função do feriado desta quinta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna, que funcionarão em esquema de plantão. Na sexta-feira, dia 2, foi declarado ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5, às 8h. 

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153, (19) 3837-3936 e (19) 9 1000-2303.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva não será realizada quinta-feira. Sexta normal, sendo retomada semana que vem conforme calendário. 

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
Atendimento normal conforme calendário de cada bairro.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO 
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas/mensagens pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, a partir da quinta-feira, dia 1º, voltando ao normal na segunda-feira, dia 5.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 5. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. O Ambulatório de Especialidades fecha no feriado, mas  vai funcionar  normalmente na sexta-feira, dia 2. 

PROCON
O atendimento estará suspenso no recesso, voltando ao normal no dia 5, das 9h às 16h. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Funcionamento normal de quinta a domingo, das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Bachin Jr

Fotos:Divulgação

VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA EM JAGUARIÚNA

A vacinação contra a Covid-19 para professores e demais profissionais da Educação começa nesta terça-feira em Jaguariúna, das 8h ...

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA RETOMA COLOCAÇÃO DE PLACAS DE NOMES DE RUA EM 3 BAIRROS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, retoma nesta semana o trabalho de recolocação ...

VACINAÇÃO CONTRA A COVID SERÁ EXCLUSIVA PARA PESSOAS DE 67 ANOS NESTA SEGUNDA-FEIRA EM JAGUARIÚNA

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 67 anos de idade vai começar nesta segunda-feira, dia 12 de ...

MAIS DE 1.500 CARTAS LEVAM MENSAGENS DE CARINHO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE JAGUARIÚNA.

Vestido de carteiro, o professor da Escola das Artes entrega cartas no Hospital Municipal Walter Ferrari e nas ...

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA E RURAL EM VÁRIOS BAIRROS NESTA SEXTA

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta sexta-feira (9) serviços de ...

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES SE MOBILIZAM PARA AJUDAR O "JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA"

A rede do bem vem ganhando cada vez mais adeptos aqui na cidade. Nesta semana, diversas empresas e instituições ...

JAGUARIÚNA E REGIÃO LIBERAM ENTREGA RÁPIDA PARA O COMÉRCIO

Os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC) decidiram nesta sexta-feira (9) liberar o uso do sistema “takeaway”, ou ...

JAGUARIÚNA ANTECIPA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A Campanha contra a Gripe (Influenza) será antecipada pela Prefeitura de Jaguariúna. Neste sábado, dia 10, acontecerá o “DIA ...

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ADERE A CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME"

A Prefeitura de Jaguariúna anunciou nesta quarta-feira, 7 de abril, a adesão a campanha "Vacina Contra a Fome", do ...

SAÚDE DE JAGUARIÚNA CONTRATA AGENTES DE LIMPEZA; CURRÍCULOS DEVEM SER ENTREGUES DIAS 7 E 8 DE ABRIL

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza processo seletivo emergencial para a contratação de ...