Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Abre e Fecha Feriado Corpusw Christi

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

  • Em função do feriado desta quinta-feira, 19, Corpus Christi, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna, que funcionarão em esquema de plantão. Na sexta-feira, dia 20, foi declarado ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 23, às 8h.

    DEFESA CIVIL 
    Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

    CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
    Funcionará 24h pelo telefone 153.

    GUARDA MUNICIPAL
    Plantão 24h pelos telefones 153, (19) 3837-3936 e (19) 9 1000-2303.

    SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
    A coleta seletiva será realizada nesta quinta-feira, 19, sendo retomada semana que vem conforme calendário.

    SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
    Atendimento normal conforme calendário de cada bairro.

    SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
    A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas/mensagens pelo telefone (19) 97124-1069.

    PAT
    O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, a partir da quinta-feira, dia 19, voltando ao normal na segunda-feira, dia 23.

    UNIDADES DE SAÚDE
    As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 23. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. O Ambulatório de Especialidades fecha no feriado, mas vai funcionar  normalmente na sexta-feira, dia 20.

    PROCON
    O atendimento estará suspenso no recesso, voltando ao normal no dia 23. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

    FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
    Funcionamento normal de quinta a domingo, das 9h às 15h.

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Divulgação

    SAÚDE DE JAGUARIÚNA TESTOU 20% DA POPULAÇÃO PARA COVID-19, COM 5,9% DE CASOS POSITIVOS

    A ação de testagem em massa feita pela Prefeitura de Jaguariúna no mês de abril realizou testes rápidos para ...

    MOTOROLA DOA ALIMENTOS AO JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA

    A secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna, através de uma parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, ...

    JAGUARIÚNA REGISTRA QUEDA DE 70% NO NÚMERO DE CASOS DE DENGUE NESTE ANO

    Jaguariúna registrou queda de 70,4% nos casos positivos de dengue na cidade nos primeiros quatro meses deste ano, em ...

    COMEÇAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA ETA 5 EM JAGUARIÚNA

    As obras de construção da ETA (Estação de Tratamento de Água) 5 de Jaguariúna já começaram. A nova estação ...

    JAGUARIÚNA COMEÇA A VACINAR NESTA QUINTA-FEIRA OS MORADORES QUE TÊM A PARTIR DE 60 ANOS

    Chegou a vez dos idosos que têm entre 60 e 62 anos serem vacinados contra a covid-19 em Jaguariúna ...

    PREFEITURA LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO DE 2021 COM MAIS DE 20 PONTOS PARA DOAÇÃO

    O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna lançou nesta quarta-feira, ...

    SAÚDE JÁ VACINOU 79% DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO CONTRA A COVID EM JAGUARIÚNA

    A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna vacinou 360 professores e profissionais da educação com a segunda dose contra ...

    NESTA QUARTA-FEIRA TERÁ VACINAÇÃO PARA OS MORADORES COM MAIS DE 63 ANOS

    A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna informa que nesta quarta-feira, dia 5, continuará vacinando a população com mais ...

    HOSPITAL MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA TERÁ USINA DE ENERGIA SOLAR E NOVA ILUMINAÇÃO EM LEDs

    Uma parceria entre a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e a CPFL Santa Cruz ...

    COMUNICADO IMPORTANTE - ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO PARA LISTA DE ESPERA DO SERVIÇO DE TÁXI

    A secretaria de mobilidade urbana solicita que a pessoas que realizaram pedido para execução do ...