Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Posto Eleitoral atendimento

POSTO ELEITORAL DE JAGUARIÚNA É DESATIVADO E ATENDIMENTO SERÁ FEITO NO ATENDE FÁCIL DA PREFEITURA

  • A partir desta segunda-feira, 30 de junho, o Posto Eleitoral de Jaguariúna está oficialmente desativado, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP). Com a mudança, os eleitores do município passarão a ser atendidos no Atende Fácil da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Parceria Cidadão firmada entre a Justiça Eleitoral e o Município.

    O novo ponto de atendimento funciona na Rua Cândido Bueno, 1.299 – Jaguar Center Plaza (térreo), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

    Segundo informações da Justiça Eleitoral, no novo local os eleitores serão orientados a utilizar os serviços que já estão disponíveis de forma on-line, como emissão de certidões, transferência de domicílio eleitoral e regularização de título. A única exceção é a coleta biométrica, que por enquanto deverá ser realizada exclusivamente no Cartório Eleitoral de Pedreira.

    A mudança faz parte de um processo de reorganização da estrutura eleitoral no estado, buscando integrar os serviços e facilitar o acesso da população, mantendo a eficiência no atendimento ao cidadão.

    Para mais informações sobre os serviços disponíveis, os eleitores podem procurar diretamente o Atende Fácil ou consultar os canais oficiais da Justiça Eleitoral.

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    ESCOLA DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS REMANESCENTES

    Quem ainda não se inscreveu em um dos cursos da Escola das Artes de Jaguariúna agora tem uma nova ...

    PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BB E EMBRAPA PARA CAPACITAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS

    A carreta do Banco do Brasil, do programa Circuito de Negócios Agro 2023, está em Jaguariúna para atendimento e ...

    SELETIVA DO AMADORZÃO JÁ TEM CLASSIFICADOS PARA A TAÇA PRATA

    A bola rolou no campo do parque José Pires Junior neste fim de semana pela Seletiva do Amadorzão e sete ...

    ADAGA E PODEROSAS ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

    O Campeonato de Futsal Feminino de Jaguariúna já tem definido os dois times que disputarão a grande final. São ...

    ATLETAS DO PROGRAMA VIVA MELHOR DÃO SHOW NAS PISCINAS DO SERRA DOURADA NO 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+

    As piscinas do parque Serra Dourada, em Jaguariúna, foi palco do 2º Festival de Natação 50+ neste domingo, dia ...

    CAMPEONATO DE VOLEI DE PRAIA AGITA JAGUARIÚNA

    O Campeonato Municipal de Volei de Praia de Jaguariúna realizado neste domingo, dia 12, pela Prefeitura foi disputadíssimo. Duplas ...

    PREFEITURA ALTERA SENTIDOS DE RUAS NO ENTORNO DA ESCOLA SADA SALOMÃO HOSSRI

    A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna informa que haverá mudança de mão de direção em algumas vias, no ...

    DOMINGO TEM SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

    O ginásio do Azulão vai ser palco de grandes jogos neste domingo, dia 12. É a semifinal do Campeonato ...

    PREFEITURA REALIZA 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+ NO SERRA DOURADA NESTE DOMINGO; PISCINAS ESTARÃO FECHADAS PARA USO DA POPULAÇÃO DE MANHÃ

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 12 de ...

    SELETIVA DO AMADORZÃO DEFINE NESTE FIM DE SEMANA QUEM DISPUTARÁ A TAÇA PRATA

    O fim de semana será definitivo para as equipes que estão disputando a Seletiva do Amadorzão. É a terceira ...