Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Agosto Lilás violência contra a mulher

AGOSTO LILÁS: EVENTO DA PROCURADORIA DA MULHER DA CÂMARA PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO E ACOLHIMENTO EM JAGUARIÚNA

  • Nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, às 19h30, Jaguariúna será palco de um importante encontro voltado ao enfrentamento da violência contra a mulher. O evento “Agosto Lilás: Elas Não Estão Sozinhas” será realizado no Auditório da UniFAJ – Campus I, localizado na Rua Amazonas, 504, no Jardim Dom Bosco.

    A iniciativa é promovida pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Jaguariúna, com apoio da Prefeitura Municipal e da própria UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna), e integra a campanha nacional Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

    Com entrada gratuita e aberta ao público, o encontro contará com a presença de autoridades e especialistas engajadas na causa. Entre as presenças já confirmadas estão a juíza da Comarca de Jaguariúna, dra. Ana Paula Arias, além de vereadoras da cidade e outras personalidades locais que atuam na promoção dos direitos das mulheres.

    O objetivo principal do evento é informar, acolher e fortalecer as mulheres, criando um espaço de diálogo e apoio. Segundo os organizadores, a proposta é deixar claro que “elas não estão sozinhas”, e que existe uma rede de apoio disposta a acolher, orientar e proteger todas as mulheres que enfrentam ou enfrentaram situações de violência.

    As inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/evento/agosto-lilas-elas-nao-estao-sozinhas/3060215

    Serviço:
    Evento: “Agosto Lilás: Elas Não Estão Sozinhas”
    Data: sexta-feira, 8 de agosto
    Horário: 19h30
    Local: Auditório da UniFAJ – Campus I
    Endereço: Rua Amazonas, 504 – Jardim Dom Bosco, Jaguariúna
    Entrada gratuita
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    AMANHÃ É DIA DE ARRAIÁ NA ESTAÇÃO DE GUEDES

    A Secretaria de Turismo e Cultura realizará uma festa julina neste sábado no Centro de Cultura Caipira. É o ...

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

    O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

    QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

    ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

    As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...