Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Fim de ano

Confira o que abre e fecha neste fim de ano

ABRE E FECHA
Nesta segunda-feira, dia 20, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na segunda-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 será suspensa. Apenas nos dias 21 e 28 haverá vacinação contra a covid-19 no parque Santa Maria, das 10h às 19h.  A Campanha voltará a acontecer normalmente no dia 3 de janeiro, das 15h às 19h. 

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 20 de dezembro até dia 02 de janeiro. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será realizada no dia 20 de dezembro. Após essa data será suspensa, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 24 de janeiro.

FEART – Será realizada na quinta-feira, sexta das 18h às 22h e sábado e domingo das 9h às 15h e das 18h às 22h até o dia 19 de dezembro. Após esse período a feira só voltará a acontecer no dia 8 de janeiro.

 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

JAGUARIÚNA ZERA FILA DE ESPERA DE CASTRAÇÕES DE ANIMAIS E ABRE 150 VAGAS PARA MAIS CIRURGIAS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zerou a fila de espera por castrações de ...

ANOTA AÍ! DOMINGO É DIA DE ENCONTRO DE BIKE NA ESTAÇÃO DE GUEDES!

Neste domingo, dia 16, o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna,  terá um evento especial para quem gosta de ...

“MÚSICA NA PRAÇA” VOLTA A ACONTECER NA PRAÇA UMBELINA BUENO

O projeto Música na Praça, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está de volta a Jaguariúna. A partir ...

ESCOLAS DE JAGUARIÚNA TERÃO DETECTORES DE METAIS, MAIS CÂMERAS E BOTÃO DO PÂNICO

A Prefeitura de Jaguariúna irá adotar a inspeção com detectores de metais portáteis nas entradas das escolas municipais. Além ...

FIM DE SEMANA TERÁ QUARTA RODADA DO CAMPEONATO AMADORZÃO DE FUTEBOL

A Taça Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Amadorzão, volta a acontecer neste fim de semana. É ...

JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA ACONTECE NOS DIAS 19 E 20 DE ABRIL NO BAIRRO ROSEIRA DE BAIXO

A próxima edição do Jaguariúna Solidária será realizada nos próximos dias 19 e 20 de abril, quarta e quinta-feira. ...

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DE JAGUARIÚNA COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA 

Começam nesta sexta-feira, dia 14 de abril, as inscrições on-line para o processo de escolha ao cargo de conselheiro ...

PROGRAMA QUALIFICA SÃO PAULO ABRE VAGAS PARA CURSOS ON-LINE GRATUITOS

O programa Qualifica SP, do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação ...

PROGRAMA PROATIV+ ABRE TURMAS DE FUNCIONAL SOCCER

O programa PROATIV+ da Prefeitura de Jaguariúna está oferecendo uma nova atividade esportiva: Funcional Soccer. As inscrições estão abertas ...

SÁBADO TEM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE EM TRÊS BAIRROS DE JAGUARIÚNA

O mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti chega a três bairros de Jaguariúna neste sábado, dia 15. A ...