Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Fim de ano

Confira o que abre e fecha neste fim de ano

ABRE E FECHA
Nesta segunda-feira, dia 20, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na segunda-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 será suspensa. Apenas nos dias 21 e 28 haverá vacinação contra a covid-19 no parque Santa Maria, das 10h às 19h.  A Campanha voltará a acontecer normalmente no dia 3 de janeiro, das 15h às 19h. 

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 20 de dezembro até dia 02 de janeiro. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será realizada no dia 20 de dezembro. Após essa data será suspensa, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 24 de janeiro.

FEART – Será realizada na quinta-feira, sexta das 18h às 22h e sábado e domingo das 9h às 15h e das 18h às 22h até o dia 19 de dezembro. Após esse período a feira só voltará a acontecer no dia 8 de janeiro.

 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

PREFEITURA DIVULGA NA QUINTA RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DO PROUNI MUNICIPAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna vai divulgar nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a relação dos candidatos ao Programa Municipal ...

    VIVEIRO MUNICIPAL É IMPORTANTE ESPAÇO PARA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna conta com o Viveiro Municipal de Mudas Nativas, localizado no bairro Guedes. O espaço é ...

    SECRETARIA DE CULTURA VOLTA PARA O PARQUE SANTA MARIA

    A Prefeitura de Jaguariúna informa que a sede da Secretaria Municipal de Cultura está de volta ao Parque Santa ...

    PERÍODO PARA SOLICITAÇÕES DE VAGAS EM CRECHES SERÁ ABERTO EM FEVEREIRO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o período para solicitações de vagas ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA VAI INSTALAR BIODIGESTORES NA ÁREA RURAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, iniciará na próxima semana ...

    MAIS DE 70 CANDIDATOS PARTICIPAM DE SELEÇÃO PARA VAGAS DE EMPREGO NO PAT

  • Um total de 74 candidatos participou do processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de emprego da empresa ...

    PREFEITURA REALIZA RETIRADA DE ENTULHO E GALHOS 

    Os serviços de manutenção da cidade continuam em Jaguariúna. A Secretaria de Obras e Serviços realiza nesta semana serviço ...

    PAT DE JAGUARIÚNA SEDIA SELEÇÃO PARA 30 VAGAS DE EMPREGO NESTA QUINTA

  • A empresa Alea realiza nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas ...

    POSTO VETERINÁRIO DE JAGUARIÚNA TEM NOVO TELEFONE PARA ATENDIMENTO PÚBLICO

  • O Posto de Atendimento Médico Veterinário da Prefeitura de Jaguariúna está com novo telefone para atendimento público. Agora, os ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM VÁRIAS VIAS DE JAGUARIÚNA

  • Os trabalhos de manutenção e zeladoria não param. A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras ...