Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Carnaval

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE CARNAVAL

Nesta sexta-feira, dia 25, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – Será realizado normalmente de segunda (28) a quarta-feira (02). 

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na quinta-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna será suspensa na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, sendo retomada normalmente no dia 3 de março, das 15h às 19h.

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 28 de fevereiro até dia 02 de março. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será suspensa na segunda-feira, dia 28, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 07 de março.

FEART – Será realizada de sábado (26) a terça-feira (01) das 9h às 15h.

Maria Fumaça – No sábado (26), a Maria Fumaça partirá de Jaguariúna às 12:30. Domingo (27) às 10:30, 12:30 e 14:30. Segunda-feira (28) às 10:10 e às 12:30 e terça-feira (29) partirá às 10:10, 12:30 e 14:30.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

JAGUARIÚNA REALIZA CONSULTA PÚBLICA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC NESTA TERÇA

  • A Prefeitura de Jaguariúna realiza nesta terça-feira, dia 17 de junho, às 17h, uma consulta pública online sobre a ...

    JAGUARIÚNA TERÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO SÁBADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma edição da Campanha de Doação ...

    PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO, CRISTIANE FREITAS, VISITA JAGUARIÚNA

    Com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane ...

    ETAPA REGIONAL DO VÔLEI DE PRAIA PARA QUARTETOS SERÁ NESTE DOMINGO NO AZULÃO

  • No próximo domingo, dia 15, as quadras de areia do Azulão serão palco do Torneio Regional de Vôlei de ...

    DEFESA CIVIL DE JAGUARIÚNA ALERTA PARA FRIO INTENSO ATÉ SÁBADO

  • A Defesa Civil alerta para a queda acentuada nas temperaturas até este sábado, dia 14 de junho, em diversas ...

    ‘JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA’ ATENDE MORADORES DO BAIRRO ROSEIRA DE CIMA

  • Moradores do bairro Roseira de Cima são atendidos nesta quinta-feira, dia 12 de junho, pelo programa Jaguariúna Solidária. O ...

    INTERNÚCLEOS DE FUTSAL MOVIMENTARÁ 4 CATEGORIAS

  • A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna realizará a partir deste sábado, dia 14, no ...

    SAAEJA INICIA OBRA DE EXPANSÃO DA REDE DE ÁGUA NA AVENIDA RINALDI

  • O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguariúna (SAAEJA) iniciou nesta quinta-feira, dia 12 de junho, a obra ...

    COLETA DE LIXO EM JAGUARIÚNA: ENTENDA COMO FUNCIONA O SISTEMA E COMO A POPULAÇÃO PODE COLABORAR

  • A cidade de Jaguariúna conta com um sistema moderno de coleta de lixo urbano, realizado por meio de aproximadamente ...

    36 PESSOAS PARTICIPAM DO MUTIRÃO DE EMPREGO DA JBS NO PAT DE JAGUARIÚNA

  • Um total de 36 pessoas participou do processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas de emprego da empresa ...