Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Mobilidade Urbana trânsito

MOBILIDADE URBANA REALIZA AÇÃO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO NA EMPRESA NEMERA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira, dia 24 de junho, ações do projeto Educação no Trânsito voltadas aos funcionários de empresas da cidade.

    Hoje a atividade está sendo realizada na empresa Nemera, que promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Segundo a secretaria, a ação inclui dinâmica com óculos simulador de embriaguez. 
     
    Em maio, a Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu uma série de atividades em apoio à campanha Maio Amarelo, com ações voltadas especialmente para trabalhadores de empresas do município. 

    O objetivo é orientar motoristas e reforçar a importância de atitudes responsáveis no trânsito, contribuindo para a preservação de vidas.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...