Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Sinalização de Solo

PREFEITURA REFORÇA SINALIZAÇÃO DE SOLO NA AV VICENZO GRANGHELLI E RUA VIGATO

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna realizou nesta sexta-feira,26, serviço complementar de reforço na sinalização de solo em dois pontos da cidade.

    Foram beneficiadas a avenida Vicenzo Granghelli, bem como a Rua Vigato (lombada), no trecho recapeado também nesta sexta-feira.

    O objetivo da ação é promover maior segurança para motoristas e pedestres que acessam o local, que registra intenso movimento de moradores e visitantes todos os dias, por se tratar de via de entrada e saída da cidade.
     
    O serviço integra o cronograma de obras de sinalização viária da Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, que é realizado em todos os bairros da cidade.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Thiago Carvalho

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...