PREFEITURA DE JAGUARIÚNA TERÁ EXPEDIENTE ATÉ AS 12H NA SEGUNDA-FEIRA DEVIDO AO JOGO DO BRASIL
A Prefeitura de Jaguariúna informa que, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, o expediente nos órgãos da administração pública municipal será das 8h às 12h, em razão do jogo Brasil x Japão, pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol.
A medida não se aplica aos serviços essenciais e de interesse público. Além disso, as consultas agendadas no Hospital Municipal Walter Ferrari e no Centro de Especialidades Médicas (CEM) serão mantidas normalmente, sem possibilidade de cancelamento.


