Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Fundo Social cursos

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE FABRICAÇÃO DE PANETONES E DE OVOS DE PÁSCOA

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai abrir inscrições para mais dois cursos em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a ACI (Associação Comercial e Industrial) de Jaguariúna. As vagas são para os cursos de fabricação de panetones e fabricação de ovos de Páscoa e bombons.

As inscrições para o curso de fabricação de panetones serão abertas na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. As aulas serão de 19 a 26 de julho, das 8h às 12h.

Já o curso de fabricação de ovos de Páscoa e bombons terá inscrições abertas na próxima terça-feira, dia 28 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. As aulas serão de 18 a 26 de julho, das 13h às 17h. 

As vagas para ambos os cursos são limitadas. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna. 

Além disso, devem escolher somente um curso de sua preferência e comparecer no dia de inscrição ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cândido Bueno, 792, no Centro, com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão Cidadão e um comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3867-2344.

 

CURSO: FABRICAÇÃO DE PANETONES
Aulas de 19 a 26 de julho, das 8h00 às 12h.
Requisito: ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna.
Inscrição: 27 de junho (segunda-feira) das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou até encerrarem as vagas.

 

CURSO: FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA E BOMBONS
Aulas de 18 a 26 de julho das 13h às 17h.
Requisito: ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna.
Inscrição: 28 de junho (terça-feira) das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou até encerrarem as vagas.
 

 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

PROGRAMA ‘DESENVOLVE COM JOVENS’ LEVA ALUNOS DA ESCOLA TOZZI À UNICHARM

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, promoveu nesta terça-feira, dia 24 ...

    CULTURA REALIZA ESCUTA PÚBLICA ON-LINE DA LEI ALDIR BLANC NESTA QUARTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta quarta-feira, dia 25 de junho, Escuta ...

    ‘CONECTA TURISMO’ REÚNE MAIS DE 80 PARTICIPANTES EM JAGUARIÚNA

  • O Conecta Turismo reuniu mais de 80 participantes em Jaguariúna com a presença de empreendedores de diversos setores. O ...

    EVENTO EM JAGUARIÚNA MARCA O 9 DE JULHO COM ENCENAÇÃO DOS ÚLTIMOS MOMENTOS DA REVOLUÇÃO DE 1932

  • No dia 9 de julho, a cidade de Jaguariúna se transformará em um grande palco de celebração histórica e ...

    DEFESA CIVIL DE JAGUARIÚNA ALERTA PARA FRIO INTENSO NESTA SEMANA

  • A Defesa Civil alerta para a queda acentuada nas temperaturas durante esta semana, em especial nesta terça e quarta-feira, ...

    JAGUARIÚNA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NESTA QUARTA

  • Nesta quarta-feira, 25 de junho, Jaguariúna sedia a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, um dos principais eventos do ...

    JAGUARIÚNA COLETA 117 BOLSAS NA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO FERIADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, obteve um excelente resultado na campanha de doação ...

    JOMI: JAGUARIÚNA É CAMPEÃ NA COREOGRAFIA E LEVA OURO NO ATLETISMO

  • Jaguariúna venceu na última sexta-feira, 20 de junho, os Jogos da Melhor Idade (JOMI) na categoria Coreografia. A vitória ...

    GINÁSTICA RÍTMICA DE JAGUARIÚNA CONQUISTA SEIS MEDALHAS NA COPA GAIO

  • Com expressivos resultados, Jaguariúna marcou presença nos dias 20 e 22, na 4ª edição da Copa Roberta Gaio de ...

    JAGUARIÚNA RECEBE O PROGRAMA ‘NA PISTA CERTA’ 

  • Jaguariúna recebe nesta semana o programa Na Pista Certa, desenvolvido pela Fundação Mapfre em parceria com a Secretaria Municipal ...