Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Dia do Idoso

FESTIVAL EXPO 60+ ACONTECE NESTE SÁBADO NO BOULEVARD

  • Jaguariúna terá um dia especial neste sábado, 27 de setembro, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa. A programação conta com o Festival Cultural Expo 60+, que acontece das 8h às 16h no Boulevard do Centro Cultural.

    O evento reunirá atividades culturais, artísticas, de bem-estar e saúde, todas voltadas ao público idoso, mas abertas para toda a comunidade. A programação inclui apresentações musicais, teatro, dança, palestras e momentos de integração, além de sorteios e distribuição de brindes.

    A recepção começa logo cedo, às 8h, com café da manhã, seguida por uma série de atrações que prometem animar e envolver os participantes. Haverá fanfarra, teatro, coral, dança de salão, apresentações de grupos da terceira idade e atendimentos com fisioterapeutas e psicólogos.

    Entre os destaques estão o Coral Escola das Artes de Jaguariúna, a Coreografia Viva Melhor, o grupo Acolher e Horta Sempre Viva, além da participação de profissionais da saúde, como fisioterapeutas e psicólogos, que compartilharão orientações de cuidado e bem-estar.

    O Festival Cultural Expo 60+ é uma realização do Canal Terceira Idade, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (19) 9.9845-7337 


    Confira a programação completa:

    8h – Recepção e café da manhã
    8h30 – Fanfarra Núcleo Terceira Idade Pedreira
    9h – Teatro AJJA e Psicóloga Sonia
    9h30 – Coral Escola das Artes de Jaguariúna
    10h – Dança de Salão Viva Melhor Jaguariúna
    10h30 – Physysio 60 Jaqueline e Dr. Palhaço
    11h – Coreografia Viva Melhor Jaguariúna
    11h30 – Bruno Zanardelli e Fisio Patrícia e equipe

    12h – Coreografia Núcleo da Terceira Idade Pedreira
    12h30 – Lanche da tarde e Interação UniFAJ
    13h – Grupo Acolher e Horta Sempre Viva de Jaguariúna
    13h30 – Fisioterapeuta Carolina e Prof. Rogério e alunos
    14h às 16h – Baile Maurício – professor de dança e encerramento
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Diego Monarin

    PAT DE JAGUARIÚNA SEDIA SELEÇÃO PARA 30 VAGAS DE EMPREGO NESTA QUINTA

  • A empresa Alea realiza nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas ...

    POSTO VETERINÁRIO DE JAGUARIÚNA TEM NOVO TELEFONE PARA ATENDIMENTO PÚBLICO

  • O Posto de Atendimento Médico Veterinário da Prefeitura de Jaguariúna está com novo telefone para atendimento público. Agora, os ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM VÁRIAS VIAS DE JAGUARIÚNA

  • Os trabalhos de manutenção e zeladoria não param. A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras ...

    REVITALIZAÇÃO DE LOMBADAS É REALIZADA NAS PRINCIPAIS VIAS DE JAGUARIÚNA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta semana serviços de revitalização de ...

    PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS DE TERRA

    Os serviços de manutenção pública não param. Nesta terça-feira, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de ...

    SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA TEM NOVO ENDEREÇO

  • A Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna está de casa nova. A partir de agora, a sede da pasta ...

    PARQUE SANTA MARIA RECEBE 1ª EDIÇÃO DO ANO DA FEIRA NOTURNA NESTA QUARTA

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, a primeira edição de 2025 da Feira Noturna ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE ROÇAGEM NESTA SEGUNDA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta segunda-feira serviços de ...

    ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DOS SERVIDORES

    A Prefeitura de Jaguariúna informa:

    A entrega da cesta básica do mês de janeiro de 2025 dos servidores públicos municipais ...

    FARMÁCIA MUNICIPAL AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • A Farmácia Municipal de Jaguariúna está com novos horários de funcionamento para melhor atender a população. A partir desta ...