Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Eleição Diretoria do CMAS

CMAS DE JAGUARIÚNA ELEGE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO 2026-2028

  • O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Jaguariúna realizou na manhã desta segunda-feira, 22, a eleição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2026-2028. A reunião extraordinária aconteceu na Sala dos Conselhos de Gestão da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

    Na abertura dos trabalhos foi destacada a importância do fortalecimento do controle social e da atuação conjunta entre o Poder Público e a sociedade civil na formulação, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas de assistência social no município. Os cargos da Diretoria Executiva foram definidos por aclamação.

    A nova composição da Diretoria Executiva do CMAS para o biênio 2026-2028 ficou definida da seguinte forma:
    •    Presidente: Andréa Dias Lizun;
    •    Vice-Presidente: Laís Roberta Granghelli;
    •    1º Secretário: Marcelo Donizeti do Nascimento;
    •    2ª Secretária: Edna de Souza Faria;
    •    Secretária Executiva: Bianca Bergo Lala Baffi.

    A diretoria eleita assume a missão de fortalecer a participação social, acompanhar a execução da Política Municipal de Assistência Social e contribuir para o aprimoramento dos serviços, programas, projetos e benefícios ofertados à população de Jaguariúna.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Divulgação

    JAGUARIÚNA RECEBE MAIS DOIS RESPIRADORES DO GOVERNO ESTADUAL

    O Hospital Municipal Walter Ferrari, de Jaguariúna, recebeu do governo estadual mais dois respiradores, aparelhos que são essenciais para ...

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...