Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Escola das Artes

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DAS ARTES NO PRÓXIMO DIA 10 DE MARÇO

A secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna abre no próximo dia 10 de março, quarta-feira, as inscrições para novos alunos para os cursos da Escola das Artes. 

Os interessados em participar devem acessar o link da inscrição que será disponibilizado para preenchimento no site da Prefeitura e na página da Escola das Artes no Facebook até o dia 12 de março, sexta-feira.

No total, são mais de 40 cursos oferecidos de forma gratuita. Neste ano, por conta da pandemia, todas as aulas serão realizadas de modo online. Além disso, outra novidade é que os cursos de Maquiagem Artística e de DJ entram na grade do projeto.

Conforme a secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, todas as inscrições realizadas através do formulário passarão por análise e os candidatos serão convocados de acordo com a quantidade de vagas disponíveis.

“Vale ressaltar que todas as vagas disponíveis serão para as aulas na modalidade online. A gente sabe que esse é um momento muito esperado por todos, por isso, sempre trabalhamos para inovar e trazer novidades. A Escola das Artes já virou marca registrada de Jaguariúna”, afirmou a secretária.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria de turismo e cultura pelo telefone 3867-4223 ou com a Escola das Artes pelo telefone 3867-4105.

Confira os cursos com vagas abertas a partir do próximo dia 10 de março:

Artes Digitais, Artes Plásticas, Artesanato, Ballet, Bateria, Capoeira, Cinema, Contrabaixo Elétrico, Coral Jovem e Adulto, Cordas, Dança Contemporânea, Dança de Rua, Dança de Salão, Dança do Ventre, Desenho, DJ Espanhol, Fotografia, Guitarra, Inglês, Jazz, Madeiras, Maquiagem Artística, Musicalização Infantil, Percussão, Piano, Pilates, Sanfona, Sapateado, Sopros, Teatro, Teatro Musical, Teclado, Técnica Vocal, Viola Caipira, Violão, Matrizes Africanas, Ateliê de Artes para Crianças e Gastronomia

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Divulgação

TURISMO DE JAGUARIÚNA PARTICIPA DE CONVENÇÃO DA MAIOR OPERADORA DE VIAGENS DO PAÍS

  • A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios de Jaguariúna participa da Convenção CVC, o maior evento da principal ...

    CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS ATENDE TAMBÉM PELO WHATSAPP

  • O Centro de Especialidades Médicas de Jaguariúna agora conta com um número de Whatsapp para agendamento de retornos a ...

    JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA LEVA SERVIÇOS E APOIO AO BAIRRO FLORIANÓPOLIS

  • O Fundo Social de Solidariedade vai realizar mais uma edição do programa Jaguariúna Solidária no próximo dia 20 de ...

    BAILE DE CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE DE JAGUARIÚNA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 27

  • A folia está garantida para a melhor idade em Jaguariúna. No próximo dia 27 de fevereiro, das 15h às ...

    PREFEITURA CONCLUI CURSO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO ‘JAGUARIÚNA SEM PAPEL’

  • A Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia de Jaguariúna encerrou nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o curso de ...

    SELETIVAS DE BASQUETE E FUTEBOL DA PREFEITURA ATRAEM MAIS DE 150 JOVENS 

  • As seletivas de basquete e futebol promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e ...

    FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE OVOS DE PÁSCOA NESTA SEGUNDA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Senai, anunciou a abertura das inscrições para o ...

    CRAS NASSIF PROMOVE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS POR MEIO DE HORTA EDUCATIVA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Aldo Nassif, localizado em Jaguariúna, desenvolve uma iniciativa que une ...

    SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NESTE FIM DE SEMANA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste fim de semana mais um mutirão ...

    SAÚDE REALIZA TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE UBSs SOBRE FEBRE AMARELA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realizou nesta quarta-feira um treinamento com funcionários das unidades básicas de saúde (UBSs) ...