Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Turismo e Cultura evento

HAMBURGADA FESTIVAL RETORNA A JAGUARIÚNA NESTE FINAL DE SEMANA NO BOULEVARD

  • O Hamburgada Festival está de volta a Jaguariúna. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promete agitar o final de semana na cidade. De 8 a 10 de novembro, o evento será realizado no Boulevard Pedro Abrucêz, junto ao Centro Cultural ao lado da Estação da Maria Fumaça. A entrada é gratuita e a organização solicita, de maneira voluntária, a doação de alimentos e brinquedos, destinados ao Natal Solidário.

    Com uma programação que valoriza a gastronomia artesanal e a cultura local, o festival vai além do tradicional hambúrguer. Durante os três dias de evento, quem passar pelo Boulevard poderá saborear mais de 30 versões artesanais desse prato tão querido pelos brasileiros. 

    No comando das chapas e parrillas, um time de assadores e chapeiros renomados promete blends autorais e preparos de alta qualidade, entregando burgers que destacam o sabor intenso da carne, sempre acompanhados por uma cerveja artesanal bem gelada. Para a Prefeitura de Jaguariúna, é uma oportunidade de apoiar e promover o turismo local, proporcionando uma experiência única aos moradores e visitantes.

    O clima do evento será complementado por uma trilha sonora de rock and roll, criando o ambiente ideal para quem quer curtir bons momentos. No sábado, o evento terá uma edição Sunset, com início às 16h, para aproveitar o final da tarde com boa comida, bebida e música.

    Além da parte gastronômica, a Hamburgada Festival também abre espaço para sete expositores, entre artesãos e pequenos produtores, fortalecendo o empreendedorismo local e oferecendo produtos artesanais e exclusivos.


    CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
    Sexta-feira, 08 de novembro: das 18h às 22h
    Sábado, 09 de novembro: Sunset, das 16h às 22h
    Domingo, 10 de novembro: das 12h às 22h
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    MOBILIDADE URBANA INTERDITA PARCIALMENTE RUA ULISSES MASOTTI A PARTIR DE HOJE PARA OBRAS EM EMISSÁRIO DE ESGOTO 

    A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna interdita parcialmente, a partir desta segunda-feira, dia 8 de agosto, a Rua ...

    CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS MUDA DE ENDEREÇO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

    A partir desta segunda-feira, dia 8 de agosto, o Centro de Especialidades Médicas de Jaguariúna passa a funcionar em ...

    JAGUARIÚNA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NESTE SÁBADO NA PRAÇA UMBELINA BUENO

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna, em parceria com a Igreja Quadrangular, realiza neste sábado, dia 6 de agosto, ...

    JAGUARIÚNA OFERECE CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA NOVOTEC COM BOLSA DE R$ 600

    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna oferece cursos gratuitos em várias áreas pelo Programa Novotec, do ...

    CALCULADORA DE CARBONO PODE SALVAR O MEIO AMBIENTE 

    Pensando no bem do meio ambiente, a Secretaria de Educação de Jaguariúna começou a realizar nesta quinta-feira, dia 4 ...

    DAE FARÁ INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA DO NÚCLEO URBANO ANA HELENA

    O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna informa que nos dias 8 e 9 de agosto, próximas ...

    PLANTÃO GRATUITO ATENDE PRODUTORES RURAIS DE JAGUARIÚNA SEMANALMENTE

    A Secretaria de Meio Ambiente de Jaguariúna prorrogou o período de atendimento aos produtores rurais da cidade. O plantão ...

    JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA DE AGOSTO SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DIA 10

    A edição de agosto do programa “Jaguariúna Solidária” será realizada no próximo dia 10, quarta-feira, no Centro Dia do ...

    AMANHÃ TEM SERTANEJO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Nesta quarta-feira, dia 03, a Feira Noturna de Jaguariúna acontecerá no parque Santa Maria ao som da música sertaneja. ...

    EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE VAGAS EM CRECHE

    Já estão abertas as inscrições de solicitações de vagas para creches municipais em Jaguariúna. Segundo a Secretaria Municipal de ...