Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Cultura Carnaval

‘CARNAJAGUÁ’ COMEÇA NESTE SÁBADO NO PARQUE SANTA MARIA EM JAGUARIÚNA

  • A contagem regressiva acabou. A partir deste sábado, dia 14 de fevereiro, o clima de Carnaval toma conta de Jaguariúna com o início do CarnaJaguá 2026, no Parque Santa Maria. A festa segue até terça-feira (17), com entrada gratuita e uma programação que promete agradar foliões de todas as idades.

    A programação musical do sábado começa a partir das 18h, com DJ e Fit Dance animando o público. Às 21h, sobe ao palco o grupo Inimigos da HP, conhecido por sucessos que marcaram gerações do pagode nacional.

    No domingo (15), a festa começa cedo. Às 13h, a matinê com a Banda Bourbon oferece recreação e brinquedos gratuitos para as crianças. Às 18h, acontece o desfile dos bloquinhos, acompanhado pela bateria Pegada da Onça, além de DJ com Fit Dance, esquentando o público para o show principal da noite: Xande de Pilares se apresenta às 19h, ao lado do grupo Encontro de Batuqueiros. Ex-vocalista do Grupo Revelação, Xande é hoje um dos grandes nomes da música brasileira.

    Na segunda-feira (16), a programação infantil se repete às 13h com matinê e recreação. À noite, às 20h, os bloquinhos voltam a desfilar com a bateria Pegada da Onça. O show das 21h fica por conta do grupo Swingueira Brasil, prometendo muita dança e energia no palco.

    Encerrando a festa na terça-feira (17), o público poderá curtir DJ com Fit Dance a partir das 18h. Às 21h, a dupla Us Agroboy sobe ao palco para fechar o CarnaJaguá 2026 em grande estilo.

    Além das atrações musicais, o evento contará com desfiles de bloquinhos, DJs, matinês e brinquedos gratuitos durante todos os dias, reforçando a proposta de um Carnaval familiar, seguro e acolhedor. Com entrada gratuita e programação diversificada, o CarnaJaguá promete transformar o Parque Santa Maria no principal ponto de encontro dos foliões da região neste fim de semana prolongado.

    Confira a programação completa do CarnaJaguá 2026:

    14/02 – Sábado
    Parque Santa Maria – a partir das 18h
    DJ com Fit Dance
    21h – Show: Inimigos da HP
    Brinquedos gratuitos para as crianças durante a noite

    15/02 – Domingo
    13h – Matinê com a Banda Bourbon, com brinquedos gratuitos e recreação infantil
    18h – Desfile dos bloquinhos com a bateria Pegada da Onça
    DJ com Fit Dance
    19h – Show: Xande de Pilares com o grupo Encontro de Batuqueiros
    Brinquedos gratuitos para as crianças

    16/02 – Segunda-feira
    13h – Matinê com a Banda Bourbon, com brinquedos gratuitos e recreação infantil
    20h – Desfile dos bloquinhos com a bateria Pegada da Onça
    DJ com Fit Dance
    21h – Show: Swingueira Brasil
    Brinquedos gratuitos para as crianças

    17/02 – Terça-feira
    Parque Santa Maria – a partir das 18h
    DJ com Fit Dance
    21h – Show: Us Agroboy
    Brinquedos gratuitos para as crianças
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Diego Monarin

    NESTE SÁBADO TEM SEMIFINAL DE BASQUETE NO GINÁSIO AZULÃO 

    A equipe Sub 16 de Jaguariúna vai enfrentar Vinhedo no dia 18 de novembro, às 15h, pela Liga Metropolitana ...

    ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE JAGUARIÚNA PASSAM POR AVALIAÇÃO OFTALMOLÓGICA 

    O Programa Saúde na Escola da Secretaria Municipal de Saúde começou nesta semana o novo serviço de avaliação oftalmológica ...

    G2 É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER

    Na final do Campeonato que aconteceu no Azulão no último domingo, dia 12 de novembro, o G2 empatou com ...

    BEIRA RIO BOTEQUIM E PAROGI ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO FUTSAL VETERANOS

    As equipes do Beira Rio Botequim e do Parogi continuam dando show de gols na 18ª edição do Campeonato ...

    AMANHÃ TEM VÔLEI NO GINÁSIO AZULÃO

    Nesta quarta-feira de feriado, 15 de novembro, tem a final de volei no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. 

    A equipe Sub-15 ...

    EQUIPE SUB 16 DE FUTSAL JAGUARIUNENSE DISPUTA A FINAL DA ADR NESTE DOMINGO

    No próximo domingo, dia 19 de novembro, a equipes jaguariunese Sub 16 viaja até Artur Nogueira para a participar ...

    SÁBADO TEM NOITE DO FLASHBACK NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 18 de ...

    JOGO DAS ESTRELAS REÚNE CRAQUES EM JAGUARIÚNA

    O Jogo das Estrelas disputado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro, reuniu craques da Seleção de Jaguariúna ...

    FEIRA NOTURNA TERÁ SAMBA E EVENTO QUE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

    O samba vai honrar as raízes africanas na semana da Consciência Negra dentro da Feira Noturna de Jaguariúna, nesta ...

    MISS PÉROLA NEGRA SERÁ AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

    O concurso Miss Pérola Negra e Miss Pérola Negra Plus Size acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às ...