Neste sábado, dia 27 de junho, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza uma nova edição do Dia de Brincar, voltado ao lazer e à diversão das crianças do município.
O evento acontece das 14h às 17h, no Parque Maria Estela Bianco Torres, no bairro Roseira de Cima.
Uma tarde repleta de brincadeiras, interação e atividades recreativas gratuitas para toda a família.
Com brinquedos e diversas atrações recreativas, o Dia de Brincar tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, convivência e integração entre as crianças e a comunidade, incentivando o lazer saudável e a ocupação dos espaços públicos.


