MARCELO NOVA É DESTAQUE NO ULTRA MOTO FEST, QUE MOVIMENTA JAGUARIÚNA NESTE FIM DE SEMANA
A cidade de Jaguariúna recebe nesta sexta-feira, dia 31 de julho, e no sábado, dia 1º de agosto, o Ultra Moto Fest 2026, evento que promete reunir motociclistas, amantes do rock e o público em geral no Parque Américo Tonietti, no bairro Roseira de Baixo. O grande destaque da programação é o show de Marcelo Nova, um dos principais nomes do rock nacional, que sobe ao palco na noite de sexta-feira, às 22h, acompanhado da banda Os Colecionadores.
Com entrada gratuita, o festival é aberto ao público mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais no município. Na sexta, o evento começa às 17h e, no sábado, a partir das 11h.
Realizado pela Abutres Raça em Extinção Brasil e organizado pela AMC Eventos, o Ultra Moto Fest conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Além da apresentação de Marcelo Nova, a programação reúne bandas de rock durante os dois dias de evento.
O Parque Américo Toniett fica na Rua dos Ipês, 401, no bairro Roseira de Baixo.


