Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Música Cultura

ORQUESTRA APRESENTA CLÁSSICOS AMANHÃ EM JAGUARIÚNA

Jaguariúna será palco da apresentação da Seconda Prattica Coro e Orquestra neste sábado, dia 18. A cidade foi uma das escolhidas pelos artistas para a gravação de um álbum musical que integra o projeto Música Sustentável. 

A apresentação gratuita é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e acontecerá no Teatro Municipal Dona Zenaide a partir das 19:30. 

A direção artística e regência é de Moisés Cantos. Durante quase uma hora, o público irá conferir a obra clássica “Música Aquática”, de George Frideric Hendel. 

Até mesmo quem não for até lá poderá acompanhar a orquestra sem sair casa, pois haverá transmissão ao vivo pelo Youtube .

Assim como nos eventos anteriores, desta vez também serão respeitadas todas as normas de segurança da covid-19.

Haverá distribuição de álcool gel e verificação da temperatura na entrada do teatro e o público deve usar máscaras e manter o distanciamento social. 

INGRESSOS
Para retirar os ingressos é necessário ir até a bilheteria do teatro com uma hora de antecedência e apresentar o CPF. Serão entregues dois convites por pessoa (maior de 16 anos).  
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...