Prefeitura Municipal de Jaguariúna
ESTAGIÁRIOS

PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS É PRORROGADO ATÉ O DIA 14 DE JUNHO

O processo seletivo da Prefeitura de Jaguariúna, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), para contratação de estagiários foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 14 de junho. Idealizado pela secretaria de desenvolvimento econômico e social, o projeto é totalmente on-line, 100% gratuito e inédito na região.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Divulgação

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ANTECIPA PAGAMENTO SALARIAL E 2ª PARCELA DO 13º A SERVIDORES

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai antecipar o pagamento da segunda ...

    EXPOSIÇÃO ‘MULHERES’ CELEBRA A ARTE CONTEMPORÂNEA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro Cultural de Jaguariúna recebe, nesta sexta (22) e sábado (23), a exposição de arte contemporânea “Mulheres”, do ...

    ‘JAGUARIÚNA – UM ESPETÁCULO DE RODEIO’ TEM SESSÕES HOJE E AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

  • Quem ainda não assistiu ao musical “Jaguariúna – Um Espetáculo de Rodeio” tem a oportunidade de conferir a encenação ...

    ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DOS SERVIDORES

    A Secretaria de Governo da Prefeitura de Jaguariúna informa:

    A entrega da cesta básica do mês de dezembro de 2024 ...

    INSCRIÇÕES DO VESTIBULINHO PARA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA ETEC JAGUARIÚNA TERMINAM NA PRÓXIMA TERÇA 

  • As inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2025 do curso técnico noturno em Administração da Escola Técnica ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NO FERIADO

  • Nesta sexta-feira, feriado do Dia da Proclamação da República, não haverá expediente na Prefeitura de Jaguariúna. Na segunda e ...

    FESTIVAL ‘JAGUARIÚNA 70’ COMEÇA HOJE NA RED EVENTOS

  • Começa hoje o “Festival Jaguariúna 70, um show de solidariedade”, que celebra os 70 anos de emancipação do município ...

    PREFEITURA DIVULGA LINHAS DE ÔNIBUS GRATUITOS PARA O FESTIVAL ‘JAGUARIÚNA 70’

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna anunciou as linhas de ônibus que estarão em operação para atender ao ...

    PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO EM SEGURANÇA PARA SERVIDORES DA LIMPEZA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

  • O Departamento Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DEESMT) da Prefeitura de Jaguariúna realizou nesta terça-feira ...

    PROGRAMA ‘NOVO EMPREGO’ OFERECE CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

  • O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna informa que o programa Qualifica Novo Emprego, do Governo do ...