Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento empregos inclusão

JAGUARIÚNA TERÁ 1ª FEIRA DE EMPREGOS INCLUSIVOS NESTA QUARTA NO BOULEVARD

  • A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com o Polo de Empregabilidade Inclusiva do Estado de São Paulo (PEI), realiza nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a primeira Feira de Empregos Inclusivos de Jaguariúna, um evento dedicado à geração de oportunidades e à promoção da diversidade no mercado de trabalho. 

    O encontro acontecerá das 9h às 12h30, no Espaço Boulevard do Centro Cultural. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

    A programação inclui a palestra “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, ministrada por Tatiana Rolim, psicóloga, escritora e especialista em diversidade e inclusão. Durante a apresentação, serão discutidos os principais desafios enfrentados por profissionais e empresas, além das oportunidades para uma inserção mais igualitária no ambiente corporativo.

    Além da palestra, a feira vai reunir empresas da região que estão com vagas abertas, especialmente voltadas a pessoas com deficiência e outros grupos que historicamente encontram mais barreiras na contratação. Os participantes terão a chance de conversar diretamente com recrutadores e conhecer melhor as oportunidades disponíveis.

    OUTROS SERVIÇOS
    O evento também contará com os serviços do Banco do Povo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, abertos ao público geral. Os participantes poderão ainda fazer inscrições para os cursos gratuitos do programa Qualifica Jaguariúna.
     

    1ª Feira de Empregos Inclusivos
    Data: 30/04 (quarta-feira)
    Horário: 9h às 12h30
    Local: Espaço Boulevard do Centro Cultural de Jaguariúna
    Palestra: “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, com Tatiana Rolim
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    SAÚDE DE JAGUARIÚNA BATE RECORDE E APLICA 2.671 DOSES NO 1º DIA DA VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 18 A 24 ANOS CONTRA A COVID

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna bateu o recorde na aplicação de vacinas contra a Covid-19 nesta terça-feira (10), ...

    INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS NOVOTEC SÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO

    Os jovens interessados em fazer os cursos gratuitos do Novotec Expresso ganharam mais tempo para realizar suas inscrições, que ...

    JOVENS DE 18 A 24 ANOS COMPARECEM EM PESO PARA 1º DIA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM JAGUARIÚNA 

    Os jovens de 18 a 24 anos compareceram em peso nesta terça-feira (10), primeiro dia de vacinação contra a ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA RETOMA AULAS PRESENCIAIS DOS PROJETOS ESPORTIVOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai retomar as aulas dos projetos ...

    EDIÇÃO DE AGOSTO DO “JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA” SERÁ NOS DIAS 18, 19, 20 E 23

    O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a secretaria de assistência social da Prefeitura ...

    JAGUARIÚNA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE PESSOAS COM 18 A 24 ANOS NESTA TERÇA 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar nesta terça-feira, dia 10 de ...

    JAGUARIÚNA OFERECE CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS DO NOVOTEC; INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NESTA TERÇA

    Jovens de Jaguariúna interessados em fazer cursos gratuitos do Programa Novotec Expresso têm até esta terça-feira, dia 10 de ...

    CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA HÍBRIDA - PDUI - AGEMCAMP - JAGUARIÚNA

    A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JAGUARIÚNA-SP, em cumprimento ao Art. 12 da LEI Nº 13.683, DE 19 DE JUNHO ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA CONTRATA 290 PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL

    A Secretaria de Educação de Jaguariúna abriu processo seletivo para a contratação de 290 profissionais de educação nas mais ...

    PROJETO DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA CRIA PROGRAMA ‘MINHA CASA DO MEU JEITO’

    Projeto de lei da Prefeitura de Jaguariúna cria o programa “Minha Casa do Meu Jeito”, voltado às famílias que ...