Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento empregos inclusão

JAGUARIÚNA TERÁ 1ª FEIRA DE EMPREGOS INCLUSIVOS NESTA QUARTA NO BOULEVARD

  • A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com o Polo de Empregabilidade Inclusiva do Estado de São Paulo (PEI), realiza nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a primeira Feira de Empregos Inclusivos de Jaguariúna, um evento dedicado à geração de oportunidades e à promoção da diversidade no mercado de trabalho. 

    O encontro acontecerá das 9h às 12h30, no Espaço Boulevard do Centro Cultural. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

    A programação inclui a palestra “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, ministrada por Tatiana Rolim, psicóloga, escritora e especialista em diversidade e inclusão. Durante a apresentação, serão discutidos os principais desafios enfrentados por profissionais e empresas, além das oportunidades para uma inserção mais igualitária no ambiente corporativo.

    Além da palestra, a feira vai reunir empresas da região que estão com vagas abertas, especialmente voltadas a pessoas com deficiência e outros grupos que historicamente encontram mais barreiras na contratação. Os participantes terão a chance de conversar diretamente com recrutadores e conhecer melhor as oportunidades disponíveis.

    OUTROS SERVIÇOS
    O evento também contará com os serviços do Banco do Povo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, abertos ao público geral. Os participantes poderão ainda fazer inscrições para os cursos gratuitos do programa Qualifica Jaguariúna.
     

    1ª Feira de Empregos Inclusivos
    Data: 30/04 (quarta-feira)
    Horário: 9h às 12h30
    Local: Espaço Boulevard do Centro Cultural de Jaguariúna
    Palestra: “Os dois lados da inclusão no mercado de trabalho”, com Tatiana Rolim
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    7º FESTIVAL “SE JOGA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

    O tradicional festival “Se Joga” de Jaguariúna e região está de volta em sua sétima edição. Realizado pela Prefeitura, ...

    JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO FESTIVAL “MONÓLOGO EM CENA!”

    Chegou a hora de você mostrar o quanto é criativo e sabe se apresentar sozinho. A Prefeitura de Jaguariúna ...

    JAGUARIÚNA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE PESSOAS A PARTIR DE 50 ANOS

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, dia 16 de junho, a ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA TROCA DE PLACAS DE NOMES DE RUA NO CRUZEIRO DO SUL

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, está realizando a troca das placas de ...

    JAGUARIÚNA RECEBE MAIS 15 MIL TESTES RÁPIDOS PARA COVID

    A Prefeitura de Jaguariúna recebeu nesta terça-feira, dia 15 de junho, 15 mil testes rápidos para detecção do novo ...

    JAGUARIÚNA AMPLIA HORÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA INICIAR IMUNIZAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DE 50 ANOS NESTA QUARTA

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai ampliar o horário de vacinação contra a ...

    PROGRAMA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA RECEBE DOAÇÃO DE MIL LITROS DE LEITE 

    O programa Jaguariúna Solidária recebeu 1.000 litros de leite doados pela Comunidade Presbiteriana: Espaço de Vida, de Jaguariúna. A ...

    FUNDO SOCIAL E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM PROGRAMA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA NOS DIAS 21, 22 E 23 DE JUNHO

    O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nos próximos ...

    PARCERIA DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA COM SUPERMERCADO VIABILIZA REVITALIZAÇÃO E INSTALAÇÃO DE ABRIGOS DE ÔNIBUS

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, está realizando a revitalização e instalação de ...

    “JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA” RECEBE A DOAÇÃO DE 785 CESTAS BÁSICAS

    O programa “Jaguariúna Solidária”, idealizado pela Prefeitura, recebeu na tarde da última quinta-feira, 10 de ...