Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento PAT empregos

PAT DE JAGUARIÚNA RECEBE VAN ADAPTADA PARA ENTREVISTAS NESTA QUINTA

  • O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, em parceria com o Grupo GR, empresa especializada em serviços de facilities, promoverá nesta quinta-feira, dia 8 de maio, uma ação voltada à empregabilidade. O evento ocorrerá das 9h às 14h, em frente à sede do PAT, com destaque para a presença de uma van especialmente adaptada para recepção e atendimento aos candidatos.

    A proposta da iniciativa é gerar impacto positivo no acesso ao mercado de trabalho local. A Van do Grupo GR estará equipada com estrutura para triagem, entrevistas e orientação profissional, proporcionando um ambiente adequado para os candidatos se apresentarem e obterem informações sobre as vagas disponíveis.

    Entre as oportunidades ofertadas estão cargos como controlador de acesso, porteiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e agente de conservação, além de outras funções.

    A ação reforça o compromisso do PAT em facilitar o encontro entre empresas e trabalhadores, promovendo inclusão, orientação e oportunidades reais de inserção no mercado de trabalho.

    Os interessados devem comparecer ao PAT de Jaguariúna no horário indicado, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.

    O PAT de Jaguariúna fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3867-1422.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    SÁBADO TEM ESPETÁCULO GRATUITO NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

    Neste sábado, dia 20, os jaguariunenses poderão ir ao teatro sem pagar nada. A peça Casa, Casais e Aiais... ...

    AMANHÃ TEM MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE NO 12 DE SETEMBRO, FINOTELLI E DONA LUIZA

    Mais três bairros serão visitados pelas equipes da Secretaria de Saúde de Jaguariúna neste sábado, dia 20 de maio, ...

    VENHA DANÇAR NO 3º BAILE DA ESTAÇÃO DE GUEDES

    Quem gosta de dançar e se divertir não pode perder o 3º Baile da Estação de Guedes que acontecerá ...

    BAILE DA TERCEIRA IDADE COMEMOROU O DIA DAS MÃES

    O salão multimodal do parque Serra Dourada, em Jaguariúna, foi palco de uma festa muito divertida nesta tarde de ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA FAZ RECAPEAMENTO EM VIAS DOS BAIRROS DONA IRMA, BERLIM E SANTA CRUZ

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está recapeando as vias dos bairros ...

    CINCO JOGOS DO BASQUETE DE JAGUARIÚNA PROMETEM AGITAR O GINÁSIO DO AZULÃO

    Os times de basquete de Jaguariúna irão disputar cinco jogos de hoje, dia 18, até sábado, dia 20. São ...

    SAÚDE DE JAGUARIÚNA REALIZA AÇÃO DO DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e da Unidade Básica de ...

    3ª CORRIDA E CAMINHADA DA APAE ACONTECE NESTE DOMINGO; CONFIRA COMO FICA O TRÂNSITO

    A 3ª Corrida e Caminhada da APAE de Jaguariúna acontece neste domingo, dia 21 de maio, com apoio da ...

    SAÚDE REALIZA MUTIRÃO CONTRA A DENGUE EM TRÊS BAIRROS NESTE SÁBADO

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza neste sábado, dia 20 de maio, mutirão contra a dengue nos bairros ...

    DOMINGO TEM III COPA JAGUARIÚNA DE VOLEI DE PRAIA 4X4

    As quadras de areia do Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” serão palco da 1ª etapa da III Copa ...